Ir para conteúdo

Conceitos Sobre Criaçao De Otserver

Qual rate você prefere?  

37 votos

1. 1. qual você prefere em um OT "Perfeito"

• 2x a 5x
      2
    • 5x a 15x
      5
    • 15x a 25x
      6
    • 25x a 50x
      6
    • 50x ~ 99999x
      18

Posts Recomendados

Bom como TODOS podem ver ja existem enquetes espalhadas por todos os lugares falando fim dos OTserver descentes ?.Então resolvi fazer este topico para ajudar as pessoas que tem dúvidas sobre algumas coisas como fazer seu server não ser mais um dos servers "ridiculos e comuns",Vamos começar com conceitos básicos e por ai vamos.

1°) Como fazer seu server ser um Servidor de alta qualidade ?

R: defina suas rates, seja criativo, não seja comun,apenas vemos servidores muito altas e muito baixas rates (2x a 5x = difícil __50x a 99999x = fácil).Eu acho que um valor IDEAL seria dentre 5x a 25x

2°) Porque dentre 5x a 25x ?

R: 99999x causa lags,e uma boa coisa a se lembrar você nao espera de um server 100x a 99999x um sistema vip , fala serio né.

3°)Quando colocar Sistema VIP ?

R: Alguns serves em seu primeiro OTserver já tem seu sistema VIP. Nunca faça isso, primeiro deixe com que o servidor ganhe nome,e players (pelo menos 50),com isso você aguarda 1 a 2 meses faz resets e adiciona seu sistema VIP.

4°) Quanto tempo o servidor deve ficar online por dia para ficar atraente?

R: pelo menos 15 horas online né.Você não só deve ficar 15 horas online mais também sempre inovar, para isso serve as equipes.

5°)Distrações para seu servidor, quais usar

R: Não use eventos o qual são muitos monstros sumonados, De vez enquando você summona um desafio,(orshabaal,ferumbras,por ai vai).Faça quests,Não use teleports para levar os players até ela,senao o RPG some,tambem use quests secretas.

6°) Até que monstro devo disponibilizar para caça?

R: Demons,apenas em alguma quest um ferumbras ou um orshabaal

]Bom eu vou atualizar de vez em quando...(até quando eu deixar escrito ali em baixo "ATUALIZANDO")

Atualizando, deixe sua sugestão ai para min atualizar,se alguem souber um OTserver com esses conceitos mais ou menos favor me avisar :p,estou a procura !

Editado por grilodauh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa do seu outro tutorial, mas este parece ter ficado mais bonito. Porem falta as correções ortográficas e a acentuação.

E sobre o ideal ser 10x à 25x vai acabar que nem o Extreme OT, pessoas com level 600. 5x já é de bom tamanho para que se tenha um eqüilibrio legal.

Aguardando mudança.

Editado por RedZL
Link para o comentário

Não, não era pra você alterar pra 5x. ^^

Eu disse um gosto pessoal e o por quê dele, é sempre legal mesmo eu um tutorial os usuários e o criador estarem pondo seus pontos de vista, isso até complementa o tutorial caso não vire bagunça. :)

Tutorial Aprovado

Editado por RedZL
Link para o comentário

hmm bom tutorial :p

mais para um server bom de exp baixa e bom tentar um mapa global = ]

flws...

^^

Me diga uma coisa...Para que jogar em um mapa cheio de bugs se você pode jogar tibia global??

Sugiro que todos os OTs usem maps próprios, não simplesmente o Aires e o Yurots (estes foram apenas exemplos, existem outros por ai. E eu não estou criticando o trabalho dos criadores desses mapas).

Acho que com mapas próprios, os jogadores terão sempre "uma surpresa" nova quando estiverem explorando. Em mapas comuns, todos já conhecem as quests, os segredos, etc... Ou seja, o RPG deles vai embora...

Link para o comentário

Concerteza,o drax falou a pura verdade,otserver como o thyrania eu sinceramente achei ele muito doido de postas o OTserver dele,ele poderia montar um servidor muito bom,que com CERTEZA teria concorencia com Dark Tibia,Empire...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...

muito bom...

mais eu continuo preferindo ot serve entre 80x e 100x....

Pô, eu jogo ot server, porque o global e muito foda, e é um saco!!!!

nunca que eu vo conseguir chegar no lvl 100 do glabal, sem me tornar um viciado...

por isso que pra mim um ot tem que ser entre 80x e 100x!!

pra ele ficar bem divertido... lol

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Criar Novo...