Ir para conteúdo

[tutorial] Andando Ppor Fields


Posts Recomendados

TUTORIAL 100% FEITO/CRIADO POR MIM! CÓPIAS NÃO SÃO PERMITIDAS SEM MINHA CONCEPÇÃO

 

 

Olá :XTibia_smile:

 

 

Bom, neste tutorial irei ensinar uma coisa que poucos sabem, pois bem, irei ensinar a você como editar o seu tibia para que seu char possa passar por cima do fogo quando você clica no minimap, EXEMPLO:

 

Você está em uma cave de DL e os DL's tacam fogo no chão e você clica no mini map e seu char não anda certo? bom vou ensinar a vocês como fazer o char passar por cima do fogo.

 

1º - Você deve baixar o seguinte programa:

Tibia Dat Editor

 

2º - Após baixar o programa descompacte o mesmo e abra-o.

 

3º - Após abrir clique em File depois Open, vá em até a pasta no tibia (aquela que fica no arquivos de programa), abra o arquivo Tibia.dat e depois o Tibia.spr.

4º - Depois de abrir os 2 arquivos, procure no lado esquerdo uma lista de ID's, após achar vá até o id número: 2118

 

5º - Após chegar no ID 2118, veja se a imagem que aparece abaixo do programa é de um fire, pois bem após verificar o fire, veja no lado direito do programa > terá 2 listas com quadradinhos ao lado dos nomes para serem marcados, só haverá 3 quadradinhos marcados, desmarque o único quadradinho que está marcado na lista da direita, (preste bem atenção tem 2 listas cheias de nomes com quadradinhos ao lado para ser marcado, você deve desmarcar o quadradinho que está marcado na lista da direita >)

 

6º - Repita isso até o id 2128.

 

7º - Após fazer isso em todos os fields salve e feche, logo após abra o tibia e teste ;)

 

 

Créditos: 100% Victor Bacchi

 

Sem mais,

Victor Bacchi

Editado por victor bacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...

vlw ae galera desculpa qualquer coisa

 

Galera eu sei que nao tem nada a ver ... mais nao achei em lugar nenhum se alguem souber onde tem ou como faz ... pra coloka 2 Ots on no mesmo pc um pvp-e e um up level ... plz me encina ai .... ou add no msn foeda_br@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...