Ir para conteúdo

Lord'paulistinha Botter?


Posts Recomendados

Provavelmente uma fake

Por ser ou não ser o top a Cip não vai deixar de investigar assim como ja fez antes e nada foi descoberto ;)

Eu prefiro acreditar na palavra de um brasileiro doq de um espanhol %$&%*#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

bom pra mim isso pode ser Fake, mas que LP usa Bot e é sharer todos sabem

 

quem nunca chegou a usar pelo menos o Tibia Luz?

quem nunca passou sua conta pro seu primo ou irmao pra eles jogarem em quanto voce ficava fora?

 

e Bot hoje nao é nada de mais, todos usam, seja voce lvl 1 seja voce lvl 200 ou TOP.

 

Se fosse pro LP ser ban, teria sido a muito tempo.

 

 

abraços

inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é fake!

 

Desde que o (Não sei o nome dele) vendeu o char no lvl 180 ou 170 para o carlos, o char desde entao, passava muito tempo logado ou seja desde de entao sim, é booter e sharer...LP, possui 10 players que jogam nele...(Isso é fato)

 

O tibia Bot NG, vem se aperfeiçuando muito utimamente, entao os shares do LP, programaram o auto-Responder, que quando alguem fala algo ele responde o que esta programado, assim quando algum GameMaster aparece, as respostas estao sempre corretas e ninguem tem provas que ele é booter (Nenhum CM/GM)...Mas venho aqui afirmar o LP é botter!

 

Essa IMG não é fake!

 

See ya

 

Tá não sonha.

 

Qualquer idiota colocaria o ng na foto do levle up dele.

E OBVIAMENTE ele nunca ia usar NG porque NG é uma merda. só o que presta é Blackd, e não tem porra nenhuma de auto-responder. auto responder nunca funcionou e nunca vai funcionar de maneira decente. ao contrario dos noobs ele não deixa bot e vai durmir... ele pode até deixar mais deixa o PC com a caixa de som de um som decente ligado qualquer coisa da aquele apito du kct e ele pula da cama e vai ver o char.

 

Não came a nós discutirmos se ele usa bot ou não.. todo fórum tem um tópico desse... e esse aqui é mais 1 que sai do nada e vai para lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 players q jogam no mesmo char?

Nossa q interessante...

Então quer dizer q essas 10 pessoas pegam uma média de 3~4kk por dia?

Disculpa dizer mas c eu tivesse 10 sharers eu te garanto q conseguiria mais q isso no meu lvl 80

...

Concordando com o Victor o auto responder não presta, pq vc nunca vai saber oq um gm vai flar...

Ele pode flar simplesmente um hi ou uma frase tão complexa sobre um report por isso não há auto responder q seja tão complexo assim...

Em relação ao uso do Ng e do Blacked tenho q descordar de vc Victor, Blacked é o mais famoso bot por ser o mais fácil, prático e melhor nos conhecidos Mass Logging já para caçar o melhor seria o Ng

Está é a minha opnião, caso discordem opnem ;)

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...