Ir para conteúdo

Paladino Banido Por Dividir Conta


Posts Recomendados

O atual top level paladin (isso, top level), Angel of Distans, foi banido até o dia 12 de agosto por dividir a sua conta com outra(s) pessoa(s).

Isso mostra para aqueles que falam que nenhum gamemaster presta atenção em jogadores de level mais alto, em relação a quebra das regras. A CipSoft utilizou algumas formas, que mesmo simples, são muito efetivas. Estes meios são, checagem de IP e perguntas pessoais (nome do pai, mãe, etc) para o usuário. Como raramente aqueles que dividem a conta, sabem detalhes pessoais da vida de seu "amigo", os 2 usuários serão facilmente detectados :D

 

bge3qw.png

 

Isso mostra, que não importa o level do jogador, ele não é superior a ninguém, mesmo Angel of Distans estando no level 314, e sendo o paladino de level mais alto, ele foi banido como qualquer outro jogador seria.

 

Créditos:

TibiaBR ~> Matéria

Tprocheira ~> Texto

 

//Tprocheira

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cipsoft nunca me fez nenhuma pergunta oO

já dividi conta com amigos

um desgrassado robo a D-Hammer da conta do colégio, o colégio inteiro jogava nela, na época toba tibia tava em sua versão 7.6 e nunca fomos pegos

sorte que nem jogo + global nem toba tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord Lolzao, me poupe por favor!!! Não creio que li isso né..

 

#Tópic

 

Bom, muito bom.

 

Já vi um video de war...no meio dela o GM vem perguntando Cor favorita , nome do pai, animal favorito, cor das cuecas, etc! eahieaehau

 

Daí no final ele disse "Bom, você respondeu diferente 3 questões."

 

Daí aparece um negocio tipo utani hur (o brilho verde) e o char é banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia boa mais como você Rippou só estou falando isso pois sou o antigo NextSky eu colocava os créditos e tudo e pessoas da equipe falavão que eu rippava então vou conciderar isso como Ripper !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...