Ir para conteúdo

Joey's Ig D-e-t-o-n-a-d-o!


Posts Recomendados

Bom ha pessoas ainda que acreditam neste certo papai noel que diz que cria items no Tibia, estou aqui e provo o contrario.

 

Peguei o MSN do Joey e fui falar com ele, consegui tirar toda a verdade, e ele admitiu ser uma grande fake(A mais bem feita que já vi :o).

 

Espero que todas as pessoas não acreditem em ninguem dizendo que cria items e ETC ETC ETC...

Parem de acreditar em Papai noel.

 

Está aqui a SS que eu mostro o Porque é fake, e ele admitindo a conspiração...

 

O último video dele, mostrou um erro, que poucas pessoas conseguiram ver, esta façanha jamais existiu, ele apenas tinha uma boa Engenharia Social e conseguiu enganar os mais noobs, e como diz ele, este programa nada mais é do que um "FAKEZOoORRrRRrrr".

 

SS AQUII!!!!!!

 

Sim, ficou um lixo, crieii no Paint ;D

 

Eu estou tentando explicar, no video, que antes dele criar a SOFT BOOTS ele tem a cap = 220

Depois ele cria, usa, sua vida sobe, e depois ele a coloca no BOOK CASE (ele está sem Soft BOOTS outra vez), e você pode ver que ele fica com a CAP = 204... (achava que ele era um bom editor, antes de ver este erro grotesco)

 

É isso ae gente, esse assunto ficou vivo por mto tempo, e agora já podem enterrar de vez.

 

Joey, obrigado por adicionar está estoria em nossa vida, somos meros tibianos, e apenas queremos jogar nosso bom jogo.

Vou contar para meus netos .

 

Adeus, joey rinehardt...

 

Aqui o video:

 

E aqui o download(com qualidade):

Download

 

PS: faltou uma coisa, seu lammer.

 

(seção errada?) ;P

Editado por flyerflyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, entendi, ele criou uma soft boots em rookgaard, onde tem um papai noel? Acho que entendi...

 

CARA, VOCÊ BEBEU????

 

Sério mesmo, isso aqui não serve pra nada, sem falar no itens noobs que ele tem. (MMS, Winged Helmet e Arcane Staff)

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que os tópicos são OLD é OLD!

 

 

--

 

Ata, flyerflyer..Seu tópico é V-E-L-H-O P-R-A C-A-C-E-T-E

 

 

Brincadeira, e eu nunca acreditei nisso ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...