Ir para conteúdo

600 Conta Banidas No Tibia Global O.o


Posts Recomendados

uma noticia mais de 600 conta foi banida por usso de bot no tibia global o.O

 

o novo update 8.21 que saiu ven com um progama de monitorasão que nao permite usso de progamas ilegal como os

bot ¬¬

 

o primero sinal e quando voce entra no tibia 8.21 com bot da um bug se vc entra nova mente sua conta vai ser banidos

entao cera o fim dos bots?

 

ja te parare de joga tibia kina ja era muita coisa agora sem bot acabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkires, seu portugues ta bem fraco em amigo.

 

Agora sim da pra jogar tibia sendo um player honesto, mais como os desnvolvedores desses ''hacks'' sempre acham uma forma de burlar o protect creio eu que os bots logo voltarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIAHEOIAeuhAEOIUH

Aiai... Não podem ser tolos assim não e acreditar em qualquer historia que contam...

Vou explicar a vocês a causa do banimento das pessoas.

 

Quando usavam o bot para 8.2 no tibia 8.21 dava um Debug, e a janela do tibia fechava. Quando você abria denovo a janela do Tibia, aparecia uma Box com mensagens de erro e outras coisas, e mais em baixo escrito "Send" ou "Cancel".

 

As pessoas foram banidas porque por falta de inteligência clicaram em Send, assim, enviando todos os dados de sua conta para a cipsoft, e dizendo o erro ( que nesse caso foi por uso de bot), então todos que clicaram em SEND tiveram suas contas banidas.

 

Essa história de que tem um programa que auto bani quem sua bot, num sei o que lá mais que inventam ai, é tuuudo lorotaa.

 

O novo bot ja saiu, e infelizmente já possuem milhares de pessoas usando.

 

Pessoal, vocês tem que entender uma coisa, os programadores e desenvolvedores da CipSoft, não são NADA perto dos Hackers e Crakiadores que trabalham para o NG/Blackd. Eles sempre darão um jeito de burlar os sistemas de proteção anti-hacking.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIAHEOIAeuhAEOIUH

Aiai... Não podem ser tolos assim não e acreditar em qualquer historia que contam...

Vou explicar a vocês a causa do banimento das pessoas.

 

Quando usavam o bot para 8.2 no tibia 8.21 dava um Debug, e a janela do tibia fechava. Quando você abria denovo a janela do Tibia, aparecia uma Box com mensagens de erro e outras coisas, e mais em baixo escrito "Send" ou "Cancel".

 

As pessoas foram banidas porque por falta de inteligência clicaram em Send, assim, enviando todos os dados de sua conta para a cipsoft, e dizendo o erro ( que nesse caso foi por uso de bot), então todos que clicaram em SEND tiveram suas contas banidas.

 

Essa história de que tem um programa que auto bani quem sua bot, num sei o que lá mais que inventam ai, é tuuudo lorotaa.

 

O novo bot ja saiu, e infelizmente já possuem milhares de pessoas usando.

 

Pessoal, vocês tem que entender uma coisa, os programadores e desenvolvedores da CipSoft, não são NADA perto dos Hackers e Crakiadores que trabalham para o NG/Blackd. Eles sempre darão um jeito de burlar os sistemas de proteção anti-hacking.

 

 

 

Abraços.

Falou tudo.

Dúvido que os bots sejam extintos do tibia algum dia.

Nem mesmo jogos como The Duel, GunBound e alguns outros que usam um sistema anti bot está livre deles!

GunBound é um dos melhores exemplos, todo o trabalho de anti bot que eles tem, e quase sempre tem um Cheat Engine aberto e funcionando...

Bot é uma realidade assim como assaltos, seqüestros e crimes, que nunca ficaram extintos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estavam falando no fórum do NG uma coisa que me chamou atenção;

Nunca, repito, Nunca que a Cipsoft vai banir os botters todos, afinal, os botters tem uma população gigantesca, e PAGAM PREMIUM, a CIP banindo eles, estará jogando dinheiro fora, por que ela faria isso? simples, ela não faz. essas 600 contas banidas foram para "acalmar" os jogadores que jogam sem BOT e consequentemente, dar uma sensação de que está fazendo uma luta contra os botters, o que são 600 contas perto do número de contas que usam? absolutamente NADA... ou quase nada.

 

Pessoal, vocês tem que entender uma coisa, os programadores e desenvolvedores da CipSoft, não são NADA perto dos Hackers e Crakiadores que trabalham para o NG/Blackd

 

Discordo... Como eu disse, a cip não vai jogar dinheiro no lixo, se ela não se importa-se com o dinheiro (lol), provavelmente, não existiriam mais botters. Mas é como eu disse... Ela não vai jogar dinheiro fora.

Editado por Wagasez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,eu msm sou um bot entao eh facil burlar esses sistemas com uns programa meu

nao verdade nao eh meu,o meu amigo que passa por email ai eu burlor os sistemas,e pra mim

o blackdream ajuou bastante,esse novos sistemas do tibia anti bot eh nada menos que um anti bot from messages ;D

eh porisso que nem preciso de programas pra burlar tibia ¬¬!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...