Shenlong 2 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Assassin Star Fixed Antes de começar a fazer meu tutorial, gostaria de falar que: não sei se é o local certo aqui, mas caso esteja no local errado movam e m mandem mensagem por mp ccom o link de onde ele se encontra. Créditos ao Alreth, Dark Rat/CHF - scripts Shenlong - Por Ter Feito Tutorial no XTibia (não é cópia do deles) Agora chega de converssa e vamos começar.Vá na pasta data/weapons/lib e abra o arquivo chamado weapons.lua e adicione nele o seguinte código: function exhaust(cid, storevalue, exhausttime) -- Exhaustion function by Alreth, v1.1 -- Returns 1 if not exhausted and 0 if exhausted newExhaust = os.time() oldExhaust = getPlayerStorageValue(cid, storevalue) if (oldExhaust == nil or oldExhaust < 0) then oldExhaust = 0 end if (exhausttime == nil or exhausttime < 0) then exhausttime = 1 end diffTime = os.difftime(newExhaust, oldExhaust) if (diffTime >= exhausttime or diffTime < 0) then setPlayerStorageValue(cid, storevalue, newExhaust) return 1 else return 0 end end function lowBreak(cid, itid, count) --lowBreak Function by Dark Rat/CHF done for solerarox.no-ip.info chicken = getPlayerStorageValue(cid, itid) if chicken == nil or chicken < 0 then chicken = count chicken = (chicken - 2) else chicken = (chicken - 1) end if chicken == (count - 2) then setPlayerStorageValue(cid, itid, chicken) return 0 else setPlayerStorageValue(cid, itid, chicken) return 1 end end Agora abra a pasta data/weapons/scripts e abras o arquivo da sua assassin star no meu caso foi assassin.lua, e apague o que tiver lá e coloque isto dentro. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.1, -10, -0.4, -110) function onUseWeapon(cid, var, item) --By Dark Rat/CHF if lowBreak(cid, 7834, 8) == 0 then doPlayerRemoveItem(cid,7368,1) return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end nesta parte if lowBreak(cid, 7834, 8) == 0 then em azul é o número de cargas que vai ter cada assassin star no meu caso usei 8.Então é isto ai pessoal espero que gostem deste meu trabalho . Até mais :XTibia_smile: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Explique-me uma coisa: Essa "carga" é o tanto de vezes que a Assassin Star poderá ser usada antes de sumir? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-576055 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Julho 10, 2008 Autor Share Postado Julho 10, 2008 Vou te falar a real creio eu que sim pelomenos é o que o cara do post em outro fórum falou eu testei aki e parece que é isto mesmo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-576057 Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Minah biba.. Otimo Tutorial.. PS:nã otam msn pq? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-576062 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Julho 10, 2008 Autor Share Postado Julho 10, 2008 Lord Lolzao não to no msn por que to muito ocupado aqui Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-576064 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Testei aqui e deu certo, é realmente isso. Muito obrigado por contribuir com a nossa comunidade. Continue assim. Tópico Aprovado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-576068 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliison 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Huum, bacana o número de cargas do global é oito, se for avise-me neste tópico, obrigado. Estou colocando aqui ne um servidor, Abraços, Alison. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-576072 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Julho 10, 2008 Autor Share Postado Julho 10, 2008 Aliison cara não sei por que nunca usei assassin star no global Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-576183 Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 (editado) Parabéns Shenlong! Mais um excelente trabalho seu :smile_positivo: Só uma dúvida: if lowBreak(cid, 7834, 8) == 0 then Se eu colocar 0 ali, ela ficará infinita ou não? Spookyman~~ -- EDIT 5 estrelhinhas pra vc \o/ Editado Julho 10, 2008 por spookyman Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-576190 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Julho 11, 2008 Autor Share Postado Julho 11, 2008 spookyman não testei isso mais creio eu que sim pois ali á a quantidade de cargas por assassin Valeu pelo coments Tópico Dúvidas postem aqui Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-576471 Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.1, -10, -0.4, -110) mano... q eu saiba no global a força assassin star n eh por magic level... eh por distance skill \õ/ o certo seria : setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.1, -10, -0.4, -110) e tbm n eh de 8 cargas... eh por chance, ela tem 30% de chance de quebrar a cada hit... otra coisa... por mais q esteja quase certo, a assassin star nunk vai ser 100% sendo feita com script no weapons/scripts. vo ensinar como eh o certo (vale lembrar q em alguns ots pode não funcionar) em weapons.xml cole a seguinte tag : <distance id="7368" level="80" enabled="1" function="internalLoadWeapon"/> <!--Assassin Star--> agora vai em itens.xml e procure pela tag da assassin star, pode estar certo, mas por via das dúvidas cole isso : <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars"> <attribute key="weight" value="200"/> <attribute key="attack" value="65"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="redstar"/> <attribute key="range" value="5"/> <attribute key="breakChance" value="30"/> <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> </item> n vo explicar mta coisa.. soh isso : <attribute key="breakChance" value="30"/> 30 eh a chance de quebrar a cada hit... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-579230 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Julho 15, 2008 Autor Share Postado Julho 15, 2008 capeta7 dessa ai eu não sabia não desses treco no items.xml mais tarde vou dar uma olhada nisso Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-579362 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 (editado) Legal para ots em xp alta, e que acabam as bolts/arrows, os paladins em ots são sempre os mais explorados, poderiam criar uma Ice Rapier assim, aí os knight nunca seriam tão explorados em ot, coitado de um Knight perto de um Paladin, e tenho dó de um Paladin perto de um sorcerer.... Mais mesmo assim , valew pelo script. Editado Julho 15, 2008 por KaKilo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-579367 Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomadD 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 vlw, ae Cara fico Muito bom xD to Usando aqui Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-582786 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Julho 23, 2008 Autor Share Postado Julho 23, 2008 valeu galera qualquer dúvida é só postarem aqui Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/90406-assassin-star-bug-fixed/#findComment-586571 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados