Ir para conteúdo

Ghazbaran Apareceu Em Celesta


Posts Recomendados

Ghazbaran em Celesta



 

Dia 5 de Julho o senhor das lâminas, Ghazbaran, fez uma visita aos jogadores de Celesta. Eles tentaram, mas não conseguiram derrotá-lo.

 

O time que foi para a batalha não contava com o top level Kwapek e com Morgahar, top paladin. Mesmo assim, a estratégia parecia ser eficiente: Karoleer Incarcerated, Kiro Crun e Strus Temi seriam os blockers, enquanto aproximadamente 10 shooters atiravam munições para aniquilar Ghazbaran.

 

t6z0x5.png

 

Porém, com a desatenção dos shooters, a estratégia se acabou e alguns deathslicers começaram a tirar grandes hits dos blockers, até que Strus Temi morreu. Mesmo assim o pessoal não parou e continuou atacando. A criatura já estava na vida vermelha.

 

2r7vyqf.png

 

Quando tudo parecia terminar num final feliz, vem o inesperado: alguém jogou uma magic wall errada, que impossibilitava os druids de healarem Kiro Crun. Segundo testemunhas, quem fez tal ato foi Karoleer Incarcerated, propositalmente, afim de matar ele (Kiro Crun). Infelizmente, por muito pouco, Celesta não conseguiu matar Ghazbaran.

 

2re5rwo.png

 

Creditos:

Thodo Fron - Portaltibia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghazbaran rox, ninguém matou ele!!11!

 

Uma perguntinha: você pediu autorização pra postar? Caso contrário, isso é considerado plágio, e plágio aqui no XTibia é motivo pra banimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que não Darth...

 

O xtibia não gosta da palavra concorrente! =D

e ao meu ver não sao concorentes o xtibia é sobre OTserver e eles so sobre tibia, se fosse assim o tibiabr.com tambem seria concorente do xtibia, mas não é!

 

@Tuzako

 

No momento que no topico dele no forum não tem: "Não é permitido copias" eu posso copiar Okey?E os creditos são todos dele!

 

See ya ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia... foi por pouco :/

Imagino como os caras devem ter ficado com raiva, ele fico na red e não mataram :/

 

Logico que não Darth...

 

O xtibia não gosta da palavra concorrente! =D

e ao meu ver não sao concorentes o xtibia é sobre OTserver e eles so sobre tibia, se fosse assim o tibiabr.com tambem seria concorente do xtibia, mas não é!

 

@Tuzako

 

No momento que no topico dele no forum não tem: "Não é permitido copias" eu posso copiar Okey?E os creditos são todos dele!

 

See ya ¬¬

Nota: Lord, o Tuzako é o Thodo Fron...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Addict me falou no msn que o tibiabr não é concorrente porquê é suport fan site.

 

E o portaltibia não, mais sei lá tanto faz como tanto fez.

 

#Tukazo, Você adora emplicar com o tópico dos outros né?, ta com os créditos relaxa :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal...

isso tá acontecendo 7 vezes por semana, em mundos diferentes...

não conseguiram matar... mas aposto que não teve MUUUITOS mortos,

antigamente, invasão de ghazbaran dava resultado em 1000 players mortos,

mas agora, esse número não chega nem a 100...

outro dia, vi uma invasão de orshabaal pelo youtube (invasão de 2008...), o resultado foi 14 mortos se não me engano...

Editado por Kenon9555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...