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Bom, como sempre, decido fazer um scrpt e junto coloco um mini tutorial "como colocar monstros".

Poison serpent é bem fohda, é o boss das serpent spawns.

Para noobs q nao sabem como colocar o monstro no seu server eu vo explicando... E para ja experientes, é só i pegando...

 

 

1. Abra a pasta de seu server (EXEMPLO: Thyrania v2.81.) Depois abra o Data, e la abra a pasta Monsters.

 

2. Copie qualquer monstro e cole na mesma pasta. renomeio para Poison Serpent.

 

3. Abra o Poison Serpent, e cole em cima o spoil abaixo: (OBS: Clique nele para abrir -.-)

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Poison Serpent" nameDescription="a poison serpent" race="blood" experience="9000" speed="411" manacost="0">

<health now="13000" max="13000"/>

<look type="220" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="4323"/>

<targetchange interval="60000" chance="0"/>

<strategy attack="70" defense="30"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="275"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="123" attack="345"/>

<attack name="poison" interval="1000" chance="30" range="15" min="300" max="600">

<attribute key="shootEffect" value="poison"/>

<attribute key="areaEffect" value="greenspark"/>

</attack>

<attack name="outfit" interval="1000" chance="50" range="7" item="3976" duration="2000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</attack>

<attack name="speed" interval="1000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" speedchange="-650" duration="120000">

<attribute key="shootEffect" value="poison"/>

<attribute key="areaEffect" value="greenbubble"/>

</attack>

<attack name="lifedrain" interval="1000" chance="15" length="8" spread="0" min="-150" max="-400">

<attribute key="areaEffect" value="rednote"/>

</attack>

<attack name="poison" interval="1000" chance="17" length="8" spread="3" min="700" max="1300">

<attribute key="areaEffect" value="poison"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="38" defense="40">

<defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="350" max="750">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="9" speedchange="1901" duration="3000">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="1"/>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="Ssssolus for the one"/>

<voice sentence="HISSSS" yell="1"/>

<voice sentence="Tsssse one will risssse again"/>

<voice sentence="I bring you deathhhh, mortalssss"/>

</voices>

<loot capacity="1200">

<item id="1976" countmax="1" chance="9000"/>

<item id="3971" countmax="1" chance="2000"/>

<item id="2492" countmax="1" chance="200"/>

<item id="2167" countmax="1" chance="3000"/>

<item id="2392" countmax="1" chance="300"/>

<item id="2148" countmax="100" chance="80000"/>

<item id="2148" countmax="100" chance="60000"/>

<item id="2148" countmax="50" chance="40000"/>

<item id="2033" countmax="1" chance="3000"/>

<item id="2182" countmax="1" chance="1000"/>

<item id="2796" countmax="1" chance="18000"/>

<item id="2177" countmax="1" chance="800"/>

<item id="2168" countmax="1" chance="3000"/>

<item id="4842" countmax="1" chance="500"/>

<item id="2547" countmax="1" chance="6000"/>

<item id="2498" countmax="1" chance="100"/>

<item id="2146" countmax="1" chance="6000"/>

<item id="2479" countmax="1" chance="600"/>

<item id="2528" countmax="1" chance="400"/>

</loot>

</monster>

 

4. Você pode muda-lo se quiser.

 

5. Va no monsters.xml na mesma pasta. (OBS: a mesma pasta que eu digo é a "Monsters")

 

6. Procure o Bosses. Va no ultimo deles de um espaço e cole o script: (OBS: clique no spoil para abri-lo)

 

<monster name="Poison Serpent" file="Poison Serpent.xml"/>

 

7. Para otservers muito serio. = Fiz uma historia para esse monstro se quiserem para por em seu site, clique no spoil e copie:

 

Um dia, um colecionador de moedas foi a um Museu, lá havia cobras, serpentes, todas facinantes.

E Esse colecionador gostou tanto das Serpentes que decidiu começar um museu também e colecionar essas serpentes.

O Colecionador depois de muitos e muitos anos, tava fazendo muito sucesso com suas serpentes, e um jovem rapaz entrou dentro da casa de uma serpente.

chamada Serpent Spawn, o colecionador pulou la dentro para salvar o rapaz, e levou uma unica picada dessa serpente.

Ele virou uma serpente também, um pouco diferente que as outras que ele tinha... Todos que estavam no museu, correram para suas casas.

O Final dela é que ela viviu com outras serpentes e virou o BOSS de todas as serpentes, outros dizem que ela ainda assombra o museu...

 

8. Para noobs = se quiser sumonar o moonstro para fazer um evento em seu otserver, diga " /m Poison Serpent. ".

 

9. Divirta-se em seu otserv, se tiver algum bug, me avise que eu arrumo.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/90118-poison-serpent/
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Obrigado popp, vc comentou em todos meus topicos, o.O...

 

 

 

tadzio Postado Hoje, 21:23

uia q difícil copiar 1 serpent spawn e mudar o nome, 1 bixo com 13k de vida (Para OT's sérios)

 

 

 

 

Se você não persebeu, é um BOSS de serpent spawns, e quando você começar a diferenciar um monstro de um boss, você vai perceber que o monstro é bem parecido com o BOSS, mas o BOSS é mais forte...

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/90118-poison-serpent/#findComment-578380
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Já pra te falar, vc n sabe nem fazer 1 monstro

 

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="123" attack="345"/>

<attack name="poison" interval="1000" chance="30" range="15" min="300" max="600">

<attribute key="shootEffect" value="poison"/>

<attribute key="areaEffect" value="greenspark"/>

</attack>

<attack name="outfit" interval="1000" chance="50" range="7" item="3976" duration="2000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</attack>

<attack name="speed" interval="1000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" speedchange="-650" duration="120000">

<attribute key="shootEffect" value="poison"/>

<attribute key="areaEffect" value="greenbubble"/>

</attack>

<attack name="lifedrain" interval="1000" chance="15" length="8" spread="0" min="-150" max="-400">

<attribute key="areaEffect" value="rednote"/>

</attack>

<attack name="poison" interval="1000" chance="17" length="8" spread="3" min="700" max="1300">

<attribute key="areaEffect" value="poison"/>

</attack>

</attacks>

 

"min="700" max="1300" Seu monstro vai dar vida ao oponente.

 

E outra mudar 1 ataque pra tirar 400 em vez de 200 n é fazer 1 monstro, vc não fez nada

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/90118-poison-serpent/#findComment-578679
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