uia q difícil copiar 1 serpent spawn e mudar o nome, 1 bixo com 13k de vida (Para OT's sérios)
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- NPCs, monsters e raids
- Poison Serpent
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Popr Sansungz
Funcionando.
Obrigado popp, vc comentou em todos meus topicos,
...
tadzio Postado Hoje, 21:23uia q difícil copiar 1 serpent spawn e mudar o nome, 1 bixo com 13k de vida (Para OT's sérios)
Se você não persebeu, é um BOSS de serpent spawns, e quando você começar a diferenciar um monstro de um boss, você vai perceber que o monstro é bem parecido com o BOSS, mas o BOSS é mais forte...
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: Popr Sansungz
Sem problemas..
É que eu estou vendo os novos topicos.
Faz tempo que não atualizo. ![]()
Já pra te falar, vc n sabe nem fazer 1 monstro
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="123" attack="345"/>
<attack name="poison" interval="1000" chance="30" range="15" min="300" max="600">
<attribute key="shootEffect" value="poison"/>
<attribute key="areaEffect" value="greenspark"/>
</attack>
<attack name="outfit" interval="1000" chance="50" range="7" item="3976" duration="2000">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</attack>
<attack name="speed" interval="1000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" speedchange="-650" duration="120000">
<attribute key="shootEffect" value="poison"/>
<attribute key="areaEffect" value="greenbubble"/>
</attack>
<attack name="lifedrain" interval="1000" chance="15" length="8" spread="0" min="-150" max="-400">
<attribute key="areaEffect" value="rednote"/>
</attack>
<attack name="poison" interval="1000" chance="17" length="8" spread="3" min="700" max="1300">
<attribute key="areaEffect" value="poison"/>
</attack>
</attacks>
"min="700" max="1300" Seu monstro vai dar vida ao oponente.
E outra mudar 1 ataque pra tirar 400 em vez de 200 n é fazer 1 monstro, vc não fez nada

info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Mito Nowm
Bom, como sempre, decido fazer um scrpt e junto coloco um mini tutorial "como colocar monstros".
Poison serpent é bem fohda, é o boss das serpent spawns.
Para noobs q nao sabem como colocar o monstro no seu server eu vo explicando... E para ja experientes, é só i pegando...
1. Abra a pasta de seu server (EXEMPLO: Thyrania v2.81.) Depois abra o Data, e la abra a pasta Monsters.
2. Copie qualquer monstro e cole na mesma pasta. renomeio para Poison Serpent.
3. Abra o Poison Serpent, e cole em cima o spoil abaixo: (OBS: Clique nele para abrir -.-)
4. Você pode muda-lo se quiser.
5. Va no monsters.xml na mesma pasta. (OBS: a mesma pasta que eu digo é a "Monsters")
6. Procure o Bosses. Va no ultimo deles de um espaço e cole o script: (OBS: clique no spoil para abri-lo)
7. Para otservers muito serio. = Fiz uma historia para esse monstro se quiserem para por em seu site, clique no spoil e copie:
8. Para noobs = se quiser sumonar o moonstro para fazer um evento em seu otserver, diga " /m Poison Serpent. ".
9. Divirta-se em seu otserv, se tiver algum bug, me avise que eu arrumo.