Ir para conteúdo

Samera War


RoD LoKo

Posts Recomendados

Olá,

 

Bom gente, eu fiz um Samera War para quem queria, claro, não fiz o OT 100%, peguei um e modifiquei. Obviamente, darei todos creditos a quem fez, então vamos lá!

 

Créditos:

 

Bom, o criador desse OT, é o yuritebu, esse OT é o Aldora War, eu baixei e modifiquei os chars para os chars de Samera.

 

Features do yuritebu:

 

* Cliente 8.1 ou 8.11

* Sistema de alta confiabilidade, mais de 30 horas sem crashes!

* Possibilidade de escolha entre até 90 characters

* Spells 8.1 com formulas exclusivas

* Sistema de time

* Grande equilibro entre times

* Mapa Thais

 

Features minhas:

 

* São 40 chars ao todo, 20 de cada time (essa versão que estou começando é a 1.0, caso venha bastante usuários a gostar do server, irei fazer o update, e editar o post, com mais chars).

* O config.lua está bem configurado, ajeitei as cores dos outfits das duas guilds, os nomes tudo, caso queira mudar algo, fique a vontade, mas caso queira deixar do jeito que está, apenas mude seu ip, quantos players on, seu nome, nome do server, etc...

* Todos chars estão configurados ao mais proximo possivel dos chars da war, tem o mesmo level, e skills e ml bem proximos. Somente alguns chars que eram level 100- que coloquei no 100 para que não ficasse muito desequilibrado.

 

Download:

 

Aqui está o download, via RapidShare, mais tarde coloco outros mirrors:

 

Samera War - Versão 1.0

 

Conclusão:

 

Bom, é isso, espero que baixem, comentem, e gostem do OT. Caso encontrem algum problema, postem, pois posso tentar resolver. Se forem por em algum outro lugar, favor dar os créditos a mim, e ao yuritebu.

 

Abraços,

RoD LoKo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...