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Yuha Com (ss)


Mapper123

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Minha segunda Spell feita a mao!livre :smile_positivo:

 

Vai Em Data,Spell,Scripts

 

Copia Uma pasta e cola lah E Bota edita e adicione isso

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -40, 0, -120)


local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

E depois vai Speel.Xml

 

E adicione Isso

<

instant name="yuha" words="yuha" lvl="50" maglv="50" soul="0" manapercent="3" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="Yuh.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>

 

imagemgp9.png

Editado por Mapper123
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acho que fico legal, mas tbm axo q vc devia por direction nisso:

instant name="yuha" words="yuha" direction="1" lvl="50" maglv="50" soul="0" manapercent="3" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="Yuh.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>

O legal da magia q dexa o cara bebado =D

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