Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 weeks later...
  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uso TFS Mystic Spirit e num deu aqui, fiz tudo certinho!

Na hora em q abre o servidor, da aquele erro dizendo "que o aplicativo precisa ser fechado" sabe ?

Teria alguma solução?

Obrigado!

tente dar rebuild all... aqui as vezes tem code que só funciona normal com o rebuiild all

Editado por Shynzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião eu acho errado criar um sistemas desses. Da mesma forma que xtibia não aceita programas ilegais sendo postados aqui, me surpreendou um topico deste sendo fixado. È aquele velho e bom ditado, “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”.

Claro quem não gostaria de estar lá entre os primeiros, mas voçê fazendo isso voçê estaria desmerecendo seu otserver, tendo que apelar para atingir alguma posição.

Não sei não, mas acho este codigo muito "apelativo" e "desonroso" para quem usa.

Sera que esse pessoal que gostou do codigo estaria feliz se o problema fosse do lado deles?

Tem que haver um respeito, ambas as partes, Otserver List é gratuito, se fosse pago eu concordaria, mas um serviço que nos usamos para o nosso usofruto e de graça.

ps: otserver ainda em contrução, tente outra!

Link para o comentário

• 1 year later...

Descordo com quem pensa que todos os OTservs utilizam esse tipo de sistema (alguns OTservs mostram realmente o número de jogadores online no momento) e acho que essa é uma forma desonesta de promover o seu servidor.

Link para o comentário

Isso ainda funciona?

E como eu uso em outro sv, q nao seja tfs?

To usando realserver e preciso desse code!

Cara o realserver é tfs, você precisa pegar as sources dele. A do We Do (antigo realserver) está liberada.

Descordo com quem pensa que todos os OTservs utilizam esse tipo de sistema (alguns OTservs mostram realmente o número de jogadores online no momento) e acho que essa é uma forma desonesta de promover o seu servidor.

Realmente é isso mesmo, pelo que eu vejo na otserv list, só o Wise tem isso.

Link para o comentário

meu server ta sempre com 150~190 players online, ia faze pra testa, problema eh que em STATUS.CPP nao tem "m_start = OTSYS_TIME();"

procurei por "m_start" e nem isso ele acha.

EDITED: Nas minhas sources, "m_start = OTSYS_TIME();" fica em Status.H nao na .CPP.

Ja a segunda string la, nao axei em nenhum dos 2

Editado por Heinrich
Link para o comentário

meu server ta sempre com 150~190 players online, ia faze pra testa, problema eh que em STATUS.CPP nao tem "m_start = OTSYS_TIME();"

procurei por "m_start" e nem isso ele acha.

EDITED: Nas minhas sources, "m_start = OTSYS_TIME();" fica em Status.H nao na .CPP.

Ja a segunda string la, nao axei em nenhum dos 2

O tópico é antigo, nem sei se funciona mais desse jeito.

O Mystic Spirit tem um arquivo editavel na pasta do server que mostra o recorde, muito mais facíl de mexer =D

Editado por Cykotitan
Link para o comentário

• 3 weeks later...

• Criar Novo...