Ir para conteúdo

Teaser #3 : Novas Quests


Posts Recomendados

Aparentemente a grande atração do próximo update vai ser o aumento considerável de conteúdo em Tibia. E qual a melhor e mais divertida forma de inserir conteúdo em um jogo? Sim, com muitas quests!



 

A terceira prévia promete muitas missões para a próxima versão de Tibia. Há alguns updates que a CipSoft vem adotando a política de liberar conteúdo na base do conta-gotas: a cada versão aparece alguma coisa - seja ela um npc, uma porta, uma dica - que prepara o jogador para uma exploração mais a fundo no update futuro. Não sei quanto a vocês, mas eu adoro essa interação mais ativa, esse lance da história tibiana ir acontecendo aos poucos com o passar do tempo!

 

E é exatamente isso que acontece aqui. Desde muito tempo se fala na serpente marinha citada no teaser passado. Boatos surgiram, teorias foram criadas, neurônios foram torrados e agora os jogadores poderão finalmente enfrentar a danada. Só que é claro que isso vai exigir uma quest. Você não achou que ia ser tão fácil, né? O capitão Haba (de Svargrond) é um dos que tentam caçam a criatura a todo custo. Agora você pode ajudá-lo na empreitada, fazendo... erm, ainda não sabemos o que você tem que fazer, mas a diversão mora aí: em descobrir!

 

Além do tio Haba, outros NPCs vão precisar da sua ajuda pra lidar com criaturinhas malvadas. Um deles é o Jerom. Um troll destruiu a casa do caboclo, justo agora que ele ia abrir um novo comércio... Depois do update, vai lá e dá uma força!

 

image1wu4.pngimage2ss1.png

 

Outra história inserida em background para o jogador é a guerra dos orcs. Eles se armaram até os dentes e, ao que parece, o jogador terá que usar sua astúcia para enfrentá-los numa batalha mais do que épica: "Defendam seus postos, ajudem a manter as linhas de defesa, faça espionagem para descobrir os planos de guerra e destrua as impressionantes torres de cerco".

 

image3zy6.jpg

Torre de cerco dos Orcs

 

Quer quests um pouco mais furtivas? A guilda dos ladrões está em busca de novos membros. De acordo com o texto oficial, você poderá se juntar a eles para aprender a arte de enganar. Entretanto, a carreira de um criminoso não é muito bem vista, e se você não tiver talento, poderá acabar atrás das grades.

 

Vai ter missão nova pra todo mundo. Os jogadores com level mais alto poderão encarar alguns dos capangas que servem os famosos e temidos Ruthless Seven (mas ainda não os dito-cujos). Será enviado ao continente tibiano "um ser extremamente sinistro e demoníaco que poderá ser destruído somente pelos lutadores mais corajosos, espertos e fortes."

 

image4ln2.jpg

Olha o bichão aí: demon oak!

 

Muitos de vocês já devem ter notado o mago congelado em uma das torres da academia mágica de Edron. O nome dele é Alvarus. O tiozão virou picolé depois de um encontro com alguma criatura mortífera por aí, e sobrou pra quem? Claro, resta ao jogador buscar a solução pra tirar o camarada de dentro do cubinho. Essa quest deve ser bastante interessante, pois "somente o poder dos quatro elementos, fogo, gelo, energia e terra, cada um representando uma diferente vocação, pode reviver Alvarus de sua prisão congelada". Yeah, quests em grupo! =D

Com certeza tem algo a ver com as imagens que mostram localidades chamadas de Earth Sphere e Energy Sphere (deve haver também Ice Sphere e Fire Sphere).

 

image5yr5.pngimage6hs5.png

Energy Sphere e Earth Sphere

 

Fonte : TibiaBR, Tibia Hispano, Tibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

esse foi um dos updates mais fodasticos que eu jah vi no tibia (tirando o de colocar olho na cobra ;D,mentira) akele monstro da arvore lah hein UU quem me dera matar um dakeles deve dar 20.000 xp ou mais

aushaushaush mal posso esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...