Ir para conteúdo
  • 0

Enter Current Password

~~GM Waleker~~

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cria um usuário pra você, caso for windows xp, acho que dai iria parar de acontecer isso com outro usuário :)

EDIT:

Se não me engano, se sua conta for de administrador... você pode mudar a senha do usuário no painel de controle.

Caso não der certo, o único geito que eu conheço é instalando um keylogger no seu próprio PC. Quando sua mãe digitar, ele captura os dados e manda pra um arquivo ou email ;)

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

@noobinho

ele disse antes de carregar o windows =P

@Waleker

fala waleker feioso

isso ai é senha na BIOS do pc, só que colocaram pra pedi ela quando liga o pc, se vc quiser, da pra tira ela, mais pra descobri mesmo, só perguntando pra tua mãe \o/.

Se vc quiser tirar, é só abrir teu pc e zerar a BIOS (tirando a bateria por alguns minutos ou conectando o Jumper na posição CLEAR_CMOS).

Pelo menos até hj, nunca vi algum meio de descobri senha de BIOS.

Link para o comentário

• 0
Quando eu ligo o pc antes de carregar o windows pede para eu colocar a senha

dai eu tenho que chamar minha mãe e ela não me fala a senha,alguém sabe como

descobrir?!

:smile_positivo:

gente, não tem nada a ve com senha de usuario, ou coisa que se relacionem com software, essa senha é via HARDWARE, via BIOS, ela é instalada no pc apertando DEL na hora de ligar o micro, ai você vai la em ADD PASSWORD e adiciona a senha, ai se vc for tentar entrar na BIOS denovo, ele ja vai pedi a senha, mais en outra guia, da pra colocar ele pra pedi a senha antes de fazer qualquer coisa, que é o que o Waleker ta falando.

Link para o comentário

• Criar Novo...