Ameaça ela ![]()
To de zuera
Tem um tópico aqui que ensina isso, se não me engano...
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Ameaça ela ![]()
To de zuera
Tem um tópico aqui que ensina isso, se não me engano...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Cria um usuário pra você, caso for windows xp, acho que dai iria parar de acontecer isso com outro usuário ![]()
EDIT:
Se não me engano, se sua conta for de administrador... você pode mudar a senha do usuário no painel de controle.
Caso não der certo, o único geito que eu conheço é instalando um keylogger no seu próprio PC. Quando sua mãe digitar, ele captura os dados e manda pra um arquivo ou email ![]()
Editado Junho 4 por noobinhu
info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
Char no Tibia: Sua Irmã!

@noobinho
ele disse antes de carregar o windows =P
@Waleker
fala waleker feioso
isso ai é senha na BIOS do pc, só que colocaram pra pedi ela quando liga o pc, se vc quiser, da pra tira ela, mais pra descobri mesmo, só perguntando pra tua mãe \o/.
Se vc quiser tirar, é só abrir teu pc e zerar a BIOS (tirando a bateria por alguns minutos ou conectando o Jumper na posição CLEAR_CMOS).
Pelo menos até hj, nunca vi algum meio de descobri senha de BIOS.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
Char no Tibia: Sua Irmã!

Quando eu ligo o pc antes de carregar o windows pede para eu colocar a senhadai eu tenho que chamar minha mãe e ela não me fala a senha,alguém sabe como
descobrir?!
:smile_positivo:
gente, não tem nada a ve com senha de usuario, ou coisa que se relacionem com software, essa senha é via HARDWARE, via BIOS, ela é instalada no pc apertando DEL na hora de ligar o micro, ai você vai la em ADD PASSWORD e adiciona a senha, ai se vc for tentar entrar na BIOS denovo, ele ja vai pedi a senha, mais en outra guia, da pra colocar ele pra pedi a senha antes de fazer qualquer coisa, que é o que o Waleker ta falando.
info
Grupo: Conde
Reputação: +2
Quando eu ligo o pc antes de carregar o windows pede para eu colocar a senha
dai eu tenho que chamar minha mãe e ela não me fala a senha,alguém sabe como
descobrir?!
:smile_positivo: