Ir para conteúdo
  • 0

Estudantes Não Precisarão Mais Ler Livros Em 30 Anos, Faça O Download Do Conteúdo Para Seu Cérebro


upking

Pergunta

Eu não sei se uma previsão como essa me deixa assustado pelo perigo da manipulação ou bem bravo porque passei infinitas horas debruçado em cima de livros, estudando. Mas o fato é que Chris Parry, executivo-chefe do Conselho Independente de Escolas do Reino Unido, prevê que os estudantes dos principais centros educacionais privados da região poderão fazer o download dos conteúdos das disciplinas diretamente para o cérebro em no máximo 30 anos. Sim, no melhor estilo Matrix de ser.

 

“Há um caminho muito curto desde a tecnologia sem fio até as conexões elétricas do cérebro para absorver conhecimento”, declarou Parry. “Dentro de 30 anos, sentar e estudar será algo do passado. Assim como em Matrix, poderemos, por exemplo, acessar todo o vocabulário para dominarmos um idioma estrangeiro. E assim, só precisaremos aplicar nossos conhecimentos gramaticais”.

 

E antes que você ache que Parry tomou pílula vermelha e entrou no mundo de Matrix, assim como Neo, vale citar que ele foi contra-almirante da Marinha britânica e ainda tem posto de expert no Ministério da Defesa de lá. Logo, conhecimento e acesso a certos tipos de tecnologia ele deve ter...

 

5655.gif

 

Fonte: TechGuru 2.0

 

comentário pessoal: por que estou estudando????

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

OMG, quando crescer vou ser hacker e jogar trojan na cabeça de vocês, XD

 

Axo que ia ser louco, nada mais de ficar estudando, simplesmente começa a saber do nada, o que facilitaria mais, pois a informação ficaria gravada no seu cerebro 4 ever.

 

Mas... e se o governo tentar controlar as pessoas com isso :0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
OMG, quando crescer vou ser hacker e jogar trojan na cabeça de vocês, XD

 

Axo que ia ser louco, nada mais de ficar estudando, simplesmente começa a saber do nada, o que facilitaria mais, pois a informação ficaria gravada no seu cerebro 4 ever.

 

Mas... e se o governo tentar controlar as pessoas com isso :0

 

 

Se eles tentarem nós mete virus neles companheiro manda keylloger pra donos de grander empresas e roubar dados omg ai seria uma verdadeira guerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LoL? grande novidade, como vcs acham que jogo tibia, acesso o xtibia entre outros, na verdade sou um jovem que sofreu um acidente quando criança, meu pai estava dirigindo um pedalinho em alta velocidade, e eu fui lançado até as pedras, mas o choque desativou a area dos movimentos voluntarios, e ativou todo o resto que fica adormecido, os medicos do sus confuriram e ligaram um dos meus aparelhos no fio da net, e agora eu navego o dia todo, e graças as areas que estao ativas no meu cerebro posso ouvir as chamadas telefonicas de todo o mundo

 

e Abobalhado eu sei sobre o roberto :p

 

Zuera xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso aí, viva o desemprego, por que?

Simples, os primeiros que forem comprar logo estarão em Harvard e a maioria será médico, advogado, dentista e outras profissões bem pagas, assim, talvez nunca mais terá um emprego no mundo, e dentro de 2 horas, terá pessoas com este equipamento fazendo pós-doutorado para lixeiro.

p.s: plinios hacker o.0 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...