Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A img ai de cima, fico bem criativo, mais mal detalhado =/, daria pra ficar melhor.

Poderia ter colocado gravel, usar outra coisa como divisoria, esse ai ficou feio, retire os cristais de gelo, spawn, deixe apenas os vermelhos...

mais sua idéia é boa "pur dimais"

Ficou muito bonito Wiltry, parabens. =D

Topic:

Como não tem nada pra fazer, fiz essa montanha. =P

nadaez9.png

Se ficou feio, não liguem. xD

Fico legalzinho mas falto muito detalhe e parece que foi feito "nas coxa"...

Não fica legal essas gramas altas sobre as beradas da montanha!

Faltou a borda superior da escada de barro na imagem do Wiltry.

Ficou mal feito, com péssimo formato e sem sentido o mapa do Zarfor.

Caverna esqueceu de colocar uma "borda" embaixo dos bambus, que é uma graminha que deixa mais bonito.

Olá pessoal, vejo que a seção está pouco movimenta, por isso vim postar meu ultimo trabalho!

b6cbol.jpg

é uma pequena casa, localizado nun vilareijo pobre que fica perto do Castelo de Kryoz

RedZl, eu num coloquei essa graminha embaixo do bambu, pq com ela não iria ficar legal na agua, por isso que nao coloquei, só para parecer que nasceu de baixo d'agua.

;P

Olá pessoal, vejo que a seção está pouco movimenta, por isso vim postar meu ultimo trabalho!

b6cbol.jpg

é uma pequena casa, localizado nun vilareijo pobre que fica perto do Castelo de Kryoz

Acho que grama nascendo em ponte é esquisito =D

Tem Bug Nas Bordas também...

Quando achar mais erros vou editar

Editado por Zafor

b6cbol.jpg

Sei que vc viu o Chau colocando musgo(4850+) no tile de madeira mas ele realmente doesn't fit.. Fora isso ficou muito legal

Ficou simples porém bonito Math, ótimo mapa.

Edição:

Agora com imagens, para ampliar clique nelas.

Nenhuma das áreas estão prontas.

1 - Edição do forte do Yurots para o Leleco (amigo meu).

2 - Ilhota de gelo com GH.

domal666kd8.png

gelo666jn1.png

Editado por RedZL
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...