Adiufas 16 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 @Dumal quando for usar aqueles grounds tipo arado termine eles fica mais agradavel, fora isso Belos mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 ta maneiro man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizinhosz 3 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 dp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 q dp imundo x_X só tirar os tufos maiores, um pouco do gravel e do musgo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Quem vive ai, tudo cheio de mato... ta legal, só diminui a floresta amazônica ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Euehauheauhe, o pessoal tá na fase floresta, tudo o que eu vejo aqui tem pelo menos um matinho. Vai com calma nos matinhos aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Continuando treinando o GuuhMaster (tema: ponte) Como só estou fazendo coisas rápidas para ele ir aprendendo várias coisas, ta pequena e sem rpg, mas ta bonitinha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jugguernaut 0 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Esse é meu primeiro mapa, então não zoem dele . URL : http://www.iaza.com/work/120830C/iaza12340949657100.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Dicas pra te ajudar. 1o- Ao fazer uma cachoeira sempre faça a sua nascente, assim desse jeito, fica um pouco sem sentido. 2o- Melhore os formatos, está muito quadradão. 3o- Tente focar em apenas alguns poucos tipos de árvore, criando uma vegetação mais padronizada e coerente. Também percebi que usou a RAW pallete, porém varie esta borda de grama em apenas alguns locais, usando mais a tradicional. Você tem entusiasmo e disposição para mappear sem o autoborder, isto já é um bom começo. Continue postando mapas, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jugguernaut 0 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Vlw, me convenceu a continuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Concordo com a LadyZezim, Uma dica que faltou, não use efeitos nas fotos fica ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craycis 5 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) Fiquei um bom tempo sem mappear.. Decidi ir voltando com calma.. Começei a fazer uma quest chamada Scroll Of Life Quest. Esse é o termino da quest com um boss chamado Levithon. Bem é pequeno o local mais quero que vocês Avaliem .. PS: Esqueçi de colocar a lateral da parede ;x Uma passagem para a Cyclops mountain.. Avaliem porfavor. Agradeço desde Já Editado Agosto 30, 2012 por Craycis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) Scroll of Life Quest: Ficou legal, só faltou mais detalhes e aumentar um pouco o lugar. Passagem para Cyclops Mountain: Sinceramente não gostei muito das bordas e um organizada na nature ficaria bem legal. Editado Agosto 30, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Estou vendo que os mappers estão ficado bons aqui, parabéns a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 entra mais msn nao laug? voltei a maping a poco tempo tava precisando de um treino.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados