Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Feyzer

Posts Recomendados

Motor? O barco vai andar de lado assim... não teria que ficar na lateral?

Agora isso e com o Mapper.

@Caspita,

Bacana o segundo andar,

@AnneMotta,

Bem legal, acho que só trocaria as Walls, mais ta bem bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motor? O barco vai andar de lado assim... não teria que ficar na lateral?

é como se fosse uma elise

assim:

PClube+no+1%C2%BAde+Maio+025.jpg

Como a Anne disse, a roda e para simular um motor, eu recomendaria outra que tem água fica melhor.

(IDs da outra: 5424, 5425)

vlw a dica vou trocar aqui

Link para o comentário

se vc pretende simular este barco q fora mostrado /\, vc nao pode por o moinho com agua, pq ae sim ele andaria de lado... este barco mostrado anda com o empulso do vento.. (+/- isso...)

Link para o comentário

se vc pretende simular este barco q fora mostrado /\, vc nao pode por o moinho com agua, pq ae sim ele andaria de lado... este barco mostrado anda com o empulso do vento.. (+/- isso...)

Eis o problema, como simular um motor AEIOEIAI'

Tíbia não tem muitos itens para isso, ta ai, vou tentar fazer um motor se descobrir eu posto aqui!

Link para o comentário

Daniel, toma cuidado, você misturou vários biomas diferentes num só local... Muitas vezes fica non-sense. No geral, a estrutura do mapa está boa.

na verdade ta certo, a caverna que fica perto do deserto, e depois de sair da floresta, entao ta meio misturado mas nao afeta nada nao, mas valeu pela dica vai me ajudar a evoluir :p

ai mais uma do meu show off, não ficou tao boa mas deu pra treinar essa área, nunca me sai bem com essas casas de ab'dendriel =/

9a1vf9.png

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...