Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Motor? O barco vai andar de lado assim... não teria que ficar na lateral?

Agora isso e com o Mapper.

@Caspita,

Bacana o segundo andar,

@AnneMotta,

Bem legal, acho que só trocaria as Walls, mais ta bem bacana.

Motor? O barco vai andar de lado assim... não teria que ficar na lateral?

é como se fosse uma elise

assim:

PClube+no+1%C2%BAde+Maio+025.jpg

Como a Anne disse, a roda e para simular um motor, eu recomendaria outra que tem água fica melhor.

(IDs da outra: 5424, 5425)

vlw a dica vou trocar aqui

se vc pretende simular este barco q fora mostrado /\, vc nao pode por o moinho com agua, pq ae sim ele andaria de lado... este barco mostrado anda com o empulso do vento.. (+/- isso...)

se vc pretende simular este barco q fora mostrado /\, vc nao pode por o moinho com agua, pq ae sim ele andaria de lado... este barco mostrado anda com o empulso do vento.. (+/- isso...)

Eis o problema, como simular um motor AEIOEIAI'

Tíbia não tem muitos itens para isso, ta ai, vou tentar fazer um motor se descobrir eu posto aqui!

Daniel, toma cuidado, você misturou vários biomas diferentes num só local... Muitas vezes fica non-sense. No geral, a estrutura do mapa está boa.

Daniel, toma cuidado, você misturou vários biomas diferentes num só local... Muitas vezes fica non-sense. No geral, a estrutura do mapa está boa.

na verdade ta certo, a caverna que fica perto do deserto, e depois de sair da floresta, entao ta meio misturado mas nao afeta nada nao, mas valeu pela dica vai me ajudar a evoluir :p

ai mais uma do meu show off, não ficou tao boa mas deu pra treinar essa área, nunca me sai bem com essas casas de ab'dendriel =/

9a1vf9.png

Editado por DanielZiyak
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...