darklight 79 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 O formato não me agradou ;x Eu acho que se você colocasse as bordas da montanha ficaria melhor. Faça a montanha com o ground de rocha, fica mais bonito, ae você vai colocando areia nos cantos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Mais Imagem acesse DAMARIUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2694943kkkk 7 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Kausen olha o x-mail que eu te mandei da acusação que eu fiz... Provei a você que eu estava certo, porem tire aquela acusação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Não gostei do 'dragão' ali, não combina nada. As walls ficaram ruins e também as plantas de swamp não ficaram legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Any ANy Ta se achando ja meu fiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Não.. só expressei minha opinião. Tenho mais o que fazer, flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 HUm legal vai la fazer seus tutoriaiszinho q tu ganha mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Só do risada da briga de vocês AOEIEIOEIOAIOEAEAOI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Aonde briga? SKOAKOSOPAPKOOSPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Eu não to brigando @AundSoul Só agora vi seu mapa. Só não gostei do número de tufos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelkepler 0 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Minha primeira loja de arqueiros: Aceito críticas. Aliás, estou aqui pra isso. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 #Rapha... Não sou mapper, mas pelo que eu vejo falta alguns detalhes. Continue treinando, você consegue melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 @raphaelkepler Gostei de alguns detalhes , o formato da loja ficou até que legal , porém acho que colocou muitas janelas @Já já eu posto mais uma imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinhu23 0 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 Daew Galerinha , sou novo no assunto começei a me interessar por fazer um server hoje ... Eu vi uns tutoriais ae e criei uma sala de "Teleports" com teleports "Normais" e teleports "Vips" ... E gostaria que vocês avaliaçem... se ficou muito ruim podem falar mesmo porque com criticas vou melhorando cada vez mais ... Obrigado pela atençao , By:Vmb[/i] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexkausenxtibia 0 Postado Julho 20, 2011 Share Postado Julho 20, 2011 Estou vendo apenas um site de contas. lugar errado amigo reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados