Ir para conteúdo

Resolvendo O Problema Do Avg


Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

 

Atenção isto é uma cópia de outro fórum

Créditos: Thigtlol

 

Olá , como vi muitas pessoas postando no tópico de Dúvidas sobre o Anti-Virus não deixar o servidor abrir vou fazer este tutorial para vocês.

 

Primeiramente procure no seu Anti-Virus por um "Resident Shield"/"Escudo Protetor"/"Protect Shield"/"Escudo Resistente"/ou alguma coisa com "ESCUDO"

Agora aperte com o botão direito nele e em "Desativar", simples né?

 

Caso meu tuto tenha ficado ruim, vou postar algumas fotos do AVG (Se você não usa AVG poste aqui, que irei fazer um tuto com fotos do seu Anti-Virus o mais rapido possível!).

 

 

Tutorial com Fotos do AVG:

Abrindo seu comand Center no Tray:

 

trayye5.png

(Ou pode só clicar no ícone normalmente)

O "Resident Shield" ativado:

 

ativadorz8.png

Abrindo as configurações dele:

 

comandoyw7.png

Desativando:

 

desativandojw2.png

 

LEMBRANDO: Se você usar outro Anti-Virus, fale o nome e poste o link de download dele que eu faço um tuto com fotos de como desativar nele para você

 

Pergunta que com certeza muitos vão fazer:

-Mas isso não vai deixar meu PC desprotegido?

--Vai, mas apenas por usa mão, fazer isso não vai permitir a entrada de virus no seu PC, o Resistent Shield apenas não deixa vc executar um programa que ele acha suspeito, porém continuará alertando se você fizer o download de um programa com vírus, esse programa com vírus você poderá usar sem o AVG bloquear, mas ai seria burrisse sua

 

Espero ter ajudado

Editado por Shynzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A acusação dos anti-virus são para dlls são registradas pelo windows, li isso em algum lugar, ou algo parecido :p.

 

A aprovação será feita pelo JV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...