Jules Rimet 0 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 Sério, como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 postei de 1 lv 131 q morreu pra stone golem T_T, mais em ot,,,empire.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Maio 8, 2008 Autor Share Postado Maio 8, 2008 Sim, mas pô... Um cara level 11 morre pra bat, ainda mais TibiaGlobal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 Pode ter sido por PK, pelo oque eu saiba esses monstros, sem "utilidades" quando sumonados, por player sempre hitam 1. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 lol morreu pra bat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 Bat quase nunca hita Mas deer sumonado ataca sabia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 postei de 1 lv 131 q morreu pra stone golem T_T,mais em ot,,,empire.. Tem idéia de quanto um stone golem pode tirar? Ele pode tirar 200+. E a net do cara pode ter caido, isso acontece, e ele não teve culpa. Ou as vezes, ele que deu o ultimo ataque, pois pode ter 3 demons atacando alguem, se um rat der o ultimo ataque, vai aparecer que morreu para um rat. //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 Uma vez um cara posto aqui que um outro cara morreu pra deer Morrer pra um veadinho pode parar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Maio 9, 2008 Autor Share Postado Maio 9, 2008 cara, ele é do meu colégio morreu pra bat mesmo, sem summon nem nada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 cara, ele é do meu colégiomorreu pra bat mesmo, sem summon nem nada ! Nossa, ai ja fica fóda eim Qual o level que ele era quando morreu? a net dele caiu? ele dexo afk? ele esqueceu o pc ligado(LOL)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Maio 9, 2008 Autor Share Postado Maio 9, 2008 ( porque eu estudo de tarde e ele de manhã, agente só se encontra ás vezes ) Ele morreu era level 11 e a net dele parece que caiu, kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntraXRoX 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 OMG!!! Que estranho... O top level do meu mundo (axo que ainda é) morreu na HOTA quando ele tava lvl 120 (+-) pra um slime (deu um hit em seguida de outro estrondoso feito pelo Faraó =D) Coitado =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 (editado) Tem idéia de quanto um stone golem pode tirar? Ele pode tirar 200+. E a net do cara pode ter caido, isso acontece, e ele não teve culpa. Ou as vezes, ele que deu o ultimo ataque, pois pode ter 3 demons atacando alguem, se um rat der o ultimo ataque, vai aparecer que morreu para um rat. Aham,no empire...eu matava stone lv 10 Editado Maio 19, 2008 por Flyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrer 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 "Ele Poderia Ter Bugado Estava Sem Utamo vita ! Tinha Um Ghoul Mais Ele Estava Atacando Na Mãozinha mesmo! Ele Matou o Ghoul Na Mão e Ficou Com 10 Hp Veiu O Bat E Mato ele!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Maio 25, 2008 Share Postado Maio 25, 2008 Vampires+Bats vampires socam e o Bat da o ultimo hit simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados