Ir para conteúdo

Morto Pra ... ? O.o


Posts Recomendados

postei de 1 lv 131 q morreu pra stone golem T_T,

mais em ot,,,empire..

Tem idéia de quanto um stone golem pode tirar? Ele pode tirar 200+. E a net do cara pode ter caido, isso acontece, e ele não teve culpa. Ou as vezes, ele que deu o ultimo ataque, pois pode ter 3 demons atacando alguem, se um rat der o ultimo ataque, vai aparecer que morreu para um rat.

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ele é do meu colégio

morreu pra bat mesmo, sem summon nem nada !

Nossa, ai ja fica fóda eim :o

Qual o level que ele era quando morreu? a net dele caiu? ele dexo afk? ele esqueceu o pc ligado(LOL)?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

OMG!!! Que estranho... O top level do meu mundo (axo que ainda é) morreu na HOTA quando ele tava lvl 120 (+-) pra um slime (deu um hit em seguida de outro estrondoso feito pelo Faraó =D) Coitado =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem idéia de quanto um stone golem pode tirar? Ele pode tirar 200+. E a net do cara pode ter caido, isso acontece, e ele não teve culpa. Ou as vezes, ele que deu o ultimo ataque, pois pode ter 3 demons atacando alguem, se um rat der o ultimo ataque, vai aparecer que morreu para um rat.

 

Aham,no empire...eu matava stone lv 10 ¬¬

Editado por Flyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ele Poderia Ter Bugado Estava Sem Utamo vita ! Tinha Um Ghoul Mais Ele Estava Atacando Na Mãozinha mesmo! Ele Matou o Ghoul Na Mão e Ficou Com 10 Hp Veiu O Bat E Mato ele!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...