PandaofDarkness 0 Postado Maio 7, 2008 Share Postado Maio 7, 2008 (editado) Hoje vamos a faser uma magia loquera para os paladin =D Essas Magias Sao muito locas =D porque o dano depende do ml e segue o cara OK Vamos ao uq interessa Explosion Arrow Script da Spell local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0) then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end return doCombat(cid, combat, var) end Agora no Spell.xml adicione <instant name="explosion arrow" words="explosion arrow" aggressive="0" direction="1" lvl="10" maglv="0" mana="15" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="explosion arrow.lua"><vocation id="3"/></instant> Agora Arrow Energy Agora Devolta o Script da Arrow Energy local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -300, -3.5, 0) local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0) then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end return doCombat(cid, combat, var) end Agora no Spell.xml adicione <instant name="Arrow Energy" words="arrow energy" aggressive="0" direction="1" lvl="10" maglv="0" mana="15" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Arrow Energy.lua"><vocation id="3"/></instant> E por ultimo Arrow Poison =x Agora Devolta o Script da Arrow Poison T.T local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -3.5, 0) local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISONARROW) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0) then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end return doCombat(cid, combat, var) end Agora no Spell.xml adicione <instant name="Arrow Poison" words="arrow poison" aggressive="0" direction="1" lvl="10" maglv="0" mana="15" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Arrow Poison.lua"><vocation id="3"/></instant> Creditos: Todo meu Se alguem quiser que eu faça outros tipos eu faço com espada,club,axe vuando =D case todas as arrows me add ai no msn eduardo_hafemann@hotmail.com que tentarei ajudalos ^^ E bom proveito qualquer duvida post ai :smile_positivo: Editado Maio 7, 2008 por PandaofDarkness Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
digolord 0 Postado Maio 7, 2008 Share Postado Maio 7, 2008 Kra muito loko!! Gostei dos efeitos!! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-530250 Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaofDarkness 0 Postado Maio 7, 2008 Autor Share Postado Maio 7, 2008 ahahha isso nao e nd cara eu tenhu mais de 50 efeitos soh q tenhu preguisa de fase =x Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-530258 Compartilhar em outros sites More sharing options...
favelado 0 Postado Maio 7, 2008 Share Postado Maio 7, 2008 Axei meio diferente soh a de energy! =) o resto e normal de ve! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-530334 Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaofDarkness 0 Postado Maio 7, 2008 Autor Share Postado Maio 7, 2008 (editado) É verdade mais agora vou faser com efeitos diferentes jaja ponho Editado Maio 7, 2008 por PandaofDarkness Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-530352 Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 hum... lglzinho ;] vo por no meu enfoo... cara.. soh tem uma coisa, a energy arrow takando energy ball n tem nda a ve ^.- bota isso : setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 32) assim acho q funfa... vai takar uma flasharrow Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-539212 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauli 0 Postado Junho 19, 2008 Share Postado Junho 19, 2008 achei legal!! vlw cara flw Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-560340 Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Loko " Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-560380 Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellguard 0 Postado Junho 27, 2008 Share Postado Junho 27, 2008 o capeta7 falou verdade, mas energy ball eh mtu daora o efeito xD, nem compensa mudar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-565628 Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikow 1 Postado Junho 27, 2008 Share Postado Junho 27, 2008 bunitin ;p Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-565632 Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaofDarkness 0 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 nao vou muda ta bonito ashusuaha Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-651192 Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Hoje vamos a faser uma magia loquera para os paladin =D Essas Magias Sao muito locas =D porque o dano depende do ml e segue o cara OK Vamos ao uq interessa Explosion Arrow Script da Spell local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0) then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end return doCombat(cid, combat, var) end Agora no Spell.xml adicione <instant name="explosion arrow" words="explosion arrow" aggressive="0" direction="1" lvl="10" maglv="0" mana="15" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="explosion arrow.lua"><vocation id="3"/></instant> Agora Arrow Energy Agora Devolta o Script da Arrow Energy local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -300, -3.5, 0) local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0) then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end return doCombat(cid, combat, var) end Agora no Spell.xml adicione <instant name="Arrow Energy" words="arrow energy" aggressive="0" direction="1" lvl="10" maglv="0" mana="15" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Arrow Energy.lua"><vocation id="3"/></instant> E por ultimo Arrow Poison =x Agora Devolta o Script da Arrow Poison T.T local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -3.5, 0) local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISONARROW) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0) then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end return doCombat(cid, combat, var) end Agora no Spell.xml adicione <instant name="Arrow Poison" words="arrow poison" aggressive="0" direction="1" lvl="10" maglv="0" mana="15" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Arrow Poison.lua"><vocation id="3"/></instant> Creditos: Todo meu Se alguem quiser que eu faça outros tipos eu faço com espada,club,axe vuando =D case todas as arrows me add ai no msn eduardo_hafemann@hotmail.com que tentarei ajudalos ^^ E bom proveito qualquer duvida post ai :smile_positivo: Mano ceu mt ROX soh tah faltando de KINA e DRUID neah? sahsuahasu tu eh FODA Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-652692 Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Legal =) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-658266 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCardoso 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 eu curti as spells. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-659939 Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Cara muito bom você trazer isso pro Xtibia, nunca havia visto antes essas Spells, só nao adiciono no meu OT pq meu OT é xp 300, ninguém irá usar essas magias que são fracas, nem mesmo deixando mais forte, porque gostam de magia com ataque de grande área. Mas muito bom ai sua dedicação e paciência de postá-las. //Aprovado. //WorM.~~ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/84184-novas-magias-legais-e-diferentes/#findComment-662255 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados