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Mover Estatua


colex

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eu naum sou magico

eu naum sei kuais saum as coordenadas da estatua,

vc colocou ke z=6 num lugar

dps nu outro z=7

é mt provavel ke eu tenha escolhidu u "z" errado

eu te pedi as coordenadas da estatua movida e sem estar movida

------------------------

naum da pra entrar nu teu ot, da sempre fila de espera dps diz cannot conect to the server

ve ai pra eu la ver a action

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Eh q eu num etendei direito q vc flaou assim q colokou z errado num entendi e como ??????

E tah tudo certo colokei Z=7 em tudo Aff cara se num pegar a proxima vez ai colex Sei lah meu vou bater no meu ot ahuahuahau :w4: :bye:

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Eh q eu num etendei direito q vc flaou assim q colokou z errado num entendi e como ??????

E tah tudo certo colokei Z=7 em tudo Aff cara se num pegar a proxima vez ai colex Sei lah meu vou bater no meu ot ahuahuahau  :w4:  :bye:

 

 

 

olha ai como naum é verdade, vc colocou numa parte 6 e noutro 7

como eu vou saber kual é certo?

 

-----------passagem secreta (movendo estatua) by colex-----------------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)estatua = {x=421, y=38, z=7}direita = {x=421, y=37, z=7}esquerda = {x=421, y=38, z=7}name = getPlayerName(cid)if item2.itemid == 1449 and estatua.x == 421 and estatua.y == 37 and estatua.z == 6 then -- istu saum coordenadas e vc colocou estatua.Z = 6 e ali em cima vc colocou 7doTransformItem(item2.uid,470)doCreateItem(1449,1,direita)doPlayerSendtextMessage(cid,22,"the chamber of secrets has been opened by '..name..' , enemys of heir beware")endif item2.itemid == 1449 and estatua.x == 421 and estatua.y == 38 and estatua.z == 6 thendoTransformItem(item2.uid,102)doCreateItem(1449,1,esquerda)doPlayerSendtextMessage(cid,22,"You have closed the chamber of secrets")endreturn 1end

 

estatua.z é uma cordenada Z

e vc colocou 6

e la erm cima nas coordenadas direita e esquerda vc colocou 7

ai eu fico indeciso sem saber kual é a certa

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-----------passagem secreta (movendo estatua) by colex-----------------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

estatua = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} ---

direita = {x=421, y=37, z=7}

esquerda = {x=421, y=38, z=7}

name = getPlayerName(cid)

if item2.itemid == 3332 and estatua.x == 421 and estatua.y == 38 and estatua.z == 7 then

doRemoveItem(item2.uid,1)

doCreateItem(3332,1,direita)

doCreateItem(470,1,esquerda)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"the chamber of secrets has been opened by "..name.." , enemys of heir beware")

end

if item2.itemid == 1449 and estatua.x == 421 and estatua.y == 37 and estatua.z == 7 then

doRemoveItem(item2.uid,1)

doCreateItem(3332,1,esquerda)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have closed the chamber of secrets")

end

return 1

end

***O Z eh 7 msm E oq eu faço tha certo num tah ???

Isso serve pra 7.6??? ou soh pra 7.5??? o.O Cara jah fikei loku eu queor q isso funfe eh legal de +!

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agr eu axu ke ja deve funcionar

mas tem um erro

 

if item2.itemid == 1449 and estatua.x == 421 and estatua.y == 37 and estatua.z == 7 then

 

u itemid ta u da estatua e naum u da pedra como vc deseja

e eu fiz essa action usandu 7.6 mas funciona em 7.5 tambem

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  • 3 weeks later...

Vou tentar Fazer com que um Teleport sair vc em ajuda eu num sei copmo vou colokar as cordenadas pro teleport Funfar! tipo colokar as cordenas pro player sair! dah quest montie em cima de uma quest Vou tentar aki Como eu coloko as cordenadas no Teleport ? Tipo pra sair debaixo da rune entendeu?

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naum da pra colocoar coordenadas num teleport por actions

mas pode ser ke alguem faça um comandu para tal =P

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-----------passagem secreta (movendo estatua) by colex-----------------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

estatua = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} --- nao mexas nisto (1 erro)

direita = {x=311, y=117, z=7}

esquerda = {x=311, y=118, z=7}

name = getPlayerName(cid)

if item2.itemid == 3332 and estatua.x == 311 and estatua.y == 117 and estatua.z == 7 then

doRemoveItem(item2.uid,1)

doCreateItem(3332,1,direita)

doCreateItem(470,1,esquerda)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"the chamber of secrets has been opened by "..name.." , enemys of heir beware")

end

if item2.itemid == 3332 and estatua.x == 311 and estatua.y == 118 and estatua.z == 7 then

doRemoveItem(item2.uid,1)

doCreateItem(3332,1,esquerda)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have closed the chamber of secrets")

end

return 1

end

Assim Certo....!Mas Num funfou ainda oq tah de errado? tipo a da esquerda colokei a ke ela Sobe/\ e a Direita ah ke ela Ta h !

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@kamuss

vc tem umas coisas trocadas

dexa u script assim e ve se funciona:

 

-----------passagem secreta (movendo estatua) by colex-----------------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)estatua = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} --- nao mexas nisto (1 erro)direita = {x=311, y=117, z=7}esquerda = {x=311, y=118, z=7}name = getPlayerName(cid)if item2.itemid == 3332 and estatua.x == 311 and estatua.y == 117 and estatua.z == 7 thendoRemoveItem(item2.uid,1)doCreateItem(3332,1,esquerda)doCreateItem(470,1,direita)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"the chamber of secrets has been opened by "..name.." , enemys of heir beware")endif item2.itemid == 3332 and estatua.x == 311 and estatua.y == 118 and estatua.z == 7 thendoRemoveItem(item2.uid,1)doCreateItem(3332,1,direita)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have closed the chamber of secrets")endreturn 1end

 

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"doTransformItem(item2.uid,4526)" - aki é só trocar u 4526 pelo numero du floor ke vai aparecer kuandu a estatua for arrastada pro lugar inicial (no caso do exemplo é a relva numero 4526)

Isso eu n entendi... é pra bota o floor q a estatua vai quando vc empurra ela de novo pro lugar normal???(e como q vai existi o floor 4526 isso é inpossivel)

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"doTransformItem(item2.uid,4526)" - aki é só trocar u 4526 pelo numero du floor ke vai aparecer kuandu a estatua for arrastada pro lugar inicial (no caso do exemplo é a relva numero 4526)

Isso eu n entendi... é pra bota o floor q a estatua vai quando vc empurra ela de novo pro lugar normal???(e como q vai existi o floor 4526 isso é inpossivel)

 

 

 

o ID do floor

exemplo teu mapa aki:

0 = relva

1 = estatua

2 = buraco

00000000000000 ||

00000000100000 || Lugar normal

00000000000000 ||

00000000000000 ||

00000000000000 ||

00000001200000 ||

00000000000000 || Mudou de lugar e ali apareceu um buraco

00000000000000 ||

00000000000000 ||

00000003100000 ||

00000000000000 || 3 é u ke eu to pedindu (quandu voltar pro lugar qual é u id ke vai tar ali)

00000000000000 ||

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  • 4 weeks later...
Num tem como usar UID não? Aí os players poderiam usar isso em outras estátuas do maa com a mesma id e fariam besteira...

 

 

 

errado

akilu naum precisa ser por uid porque é por coordenadas

cya~~ :bye:

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