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Mover Estatua


colex

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Se eu pensei certo, ela é em parte simples,

Você substituio a alavanca por uma runa...

Certo? Não sou muito bom em actions e bem, nunca quis aprender mesmo  :blushing:

 

 

 

naum,

essa actions foi feita 100% por mim sem fazer substituições,

e ke eu saiba vc naum encontra uma actions igual a essa nem com alavanca ;):

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Você não entendeu o sentido da minha pergunta...

Em parte ela é uma substituição!

você substituio a alavanca por uma runa.

O resto de abrir buraco e etc é outra coisa.

Você deve ter feito mesmo.

Entendeu?

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vc naum entedeu minha resposta

eu disse ke vc naum deve encontrar nenhuma igual com alanavanca

ou seja

naum foi uma substituição

foi um script novo

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  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

tem como fexar automatico nao?

c nao o cara c mata rpra pegara xave

o noob olha aberto

e axa

pensei em botar ums respawn melhores

mais vazios pra quem axasse

c um noob axar

nunk mais ele sai de la

...

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tem como fexar automatico nao?

c nao o cara c mata rpra pegara xave

o noob olha aberto

e axa

pensei em botar ums respawn melhores

mais vazios pra quem axasse

c um noob axar

nunk mais ele sai de la

...

 

 

 

da pra fexar sim

tipu kuandu alguem abre, la dentru naum poderia ter volta (sem escadas ou lugar pra rope)

ai kuandu alguem entrasse teria uma porta ke só poderia passar kem tivesse a chave, kem naum tivesse seria teleportado pra fora.

kuandu alguem fosse teleportado pra fora ou passasse a porta a estatua fecharia

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  • 3 weeks later...

Ehh o colex eu colokei uma key onde devo mudar pq a key num tah funfando pra abrir a Stone q eu fiz tem problema ser stone tb? como eh me diz aew

" e msm com o seu tudo certo Num funfo tb!!!"

Vou cliakr na rune ela num anda a estatu @#$%$¨&*

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Ehh o colex eu colokei uma key onde devo mudar pq a key num tah funfando pra abrir a Stone q eu fiz tem problema ser stone tb? como eh me diz aew

" e msm com o seu tudo certo Num funfo tb!!!"

Vou cliakr na rune ela num anda a estatu @#$%$¨&*

 

 

 

verifique tudo melhor e ve se ta igual ao explicado nu tópico caso naum esteja poste aki teu script com os seguintes dados:

id da key

id da stone

posição da stone (fechada)

posição da stone (aberta)

:w4:

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Taha ew\/

-----------passagem secreta (movendo estatua) by colex-----------------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

estatua = {x=421, y=38, z=7}

direita = {x=421, y=37, z=7}

esquerda = {x=421, y=38, z=7}

name = getPlayerName(cid)

if item2.itemid == 1449 and estatua.x == 421 and estatua.y == 37 and estatua.z == 6 then

doTransformItem(item2.uid,470)

doCreateItem(1449,1,direita)

doPlayerSendtextMessage(cid,22,"the chamber of secrets has been opened by '..name..' , enemys of heir beware")

end

if item2.itemid == 1449 and estatua.x == 421 and estatua.y == 38 and estatua.z == 6 then

doTransformItem(item2.uid,102)

doCreateItem(1449,1,esquerda)

doPlayerSendtextMessage(cid,22,"You have closed the chamber of secrets")

end

return 1

end

id da key eh: 2090

id da Stone eh : 3332

Bom oq vc falou onde tah os id da stone colokei 3332 o buraco colokei o hole q eh 470 Mas ai tah a original q vc me passou Soh modifikei o buraco e Num funfou

*** soh num sei colokar o id da key aonde vlw no action's.xml claro q colokei o id dah key lah e tb num funfo soh pra avisar flww brother

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ve se assim da: (eu fiquei indeciso entre as coordenadas certas por issu usei u z="6")

 

-----------passagem secreta (movendo estatua) by colex-----------------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)estatua = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} --- nao mexas nisto (1 erro)direita = {x=421, y=37, z=6} ---coordenadas z 6 ou 7 (2 erro)esquerda = {x=421, y=38, z=6} --- igual ao erro de cima (3 erro)name = getPlayerName(cid)if item2.itemid == 3332 and estatua.x == 421 and estatua.y == 38 and estatua.z == 6 then -- 4 errodoRemoveItem(item2.uid,1)doCreateItem(3332,1,direita)doCreateItem(470,1,esquerda)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"the chamber of secrets has been opened by "..name.." , enemys of heir beware")endif item2.itemid == 1449 and estatua.x == 421 and estatua.y == 37 and estatua.z == 6 then --- 5 errodoRemoveItem(item2.uid,1)doCreateItem(3332,1,esquerda)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have closed the chamber of secrets")endreturn 1end

 

como vc viu vc tinha 5 erros, usa esse script assim

e nu actions.xml coloca u seguinte:

 

<action itemid="2090" script="secreta.lua" />

 

flw :bye:

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¬¬ toh sem sorte hj meu...Clikei na chave e ela ainda num funfou =/ Toh quse desistundu cara s]clikei e num funfou colokei oq vc mandou!

-----------passagem secreta (movendo estatua) by colex-----------------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

estatua = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} --- nao mexas nisto (1 erro)

direita = {x=421, y=37, z=6} ---coordenadas z 6 ou 7 (2 erro)

esquerda = {x=421, y=38, z=6} --- igual ao erro de cima (3 erro)

name = getPlayerName(cid)

if item2.itemid == 3332 and estatua.x == 421 and estatua.y == 38 and estatua.z == 6 then -- 4 erro

doRemoveItem(item2.uid,1)

doCreateItem(3332,1,direita)

doCreateItem(470,1,esquerda)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"the chamber of secrets has been opened by "..name.." , enemys of heir beware")

end

if item2.itemid == 1449 and estatua.x == 421 and estatua.y == 37 and estatua.z == 6 then --- 5 erro

doRemoveItem(item2.uid,1)

doCreateItem(3332,1,esquerda)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have closed the chamber of secrets")

end

return 1

end

Certinho pah na actions tb nenhum erro deu quando abri o ot Denovu pah Fui ver bah =/ nada!

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