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O Verdadeiro Atack Da Hydra :d


zimbituba

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Oi, olha eu aqui novamente :bigsmile:

Primeiro de tudo quero dizer que não sei se é aqui :sad: , eu ia postar em tutoriais de script mais nunca consigo postar nada lá, não sei o por que :sad:. Se for lá peço à um moderador que mova o tópico. :bigsmile:

 

Então agora vamos ao que interessa :D

 

 

a SS

Linka da imagem pra quem nao conseguir ver

http://www.uploadimagens.com/upload/33568d...ca7ac10febe.jpg

 

33568deb052db7a11058bca7ac10febe.jpg

 

--------------------

Vá na pasta data/spells/scripts/monsters e procure por um arquivo com o nome de:

hydra poisonwave (antes de apagar faça uma cópia do arquivo para segurança)

 

Agora apague tudo que tiver dentro do arquivo e adicione isto:

 

local combat = createCombatObject(COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -90, -350, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1 ,1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1 ,1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1 ,1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

end

 

agora vá em data/monsters/hydra.xml abra e procure por algo assim:

 

<attack name="hydra poisonwave" interval="3000" min="-50" max="-320" chance="20"/>

 

e substitua por isto:

<attack name="hydra poisonwave" interval="2000" min="-120" max="-374" chance="20"/>

 

salve e pronto :bigsmile:

 

Créditos: Shynzo

 

Espero que gostem :thumbsupsmiley:

Editado por Shynzo
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