Ir para conteúdo

Curiosidades E Respostas.


Posts Recomendados

Imagine,voce fazendo um OT pra voce,com map proprio,site proprio,tudo original!

ai vc liga o site pra testar,e qnd vc cria a ACC da akele erro

exemplo:

error in c:/arkivos e prog./php 1-7/www/newacc.php in line 92.. eh + - isso.! ai vc verifica tudo,olha pasta por pasta,os nome se estao certos,ai vc desiste e pensa,puts,esse site é 1 lixo,vc vai e troca,ai da o mesmo problema...ai vc fica mt puto da vida! e baixa outro e da o msm erro..ai vc recorre o amigo,e ele nao sabe,e vc fik indeciso..oq fazer??

coisas complicadas exigem soluções simples!

sabe onde vc coloca onde esta sua pasta d players e accounts?? apenas coloca esta barra --> / <-- no final,e seu problema estara resolvido???dificil??naah!

ai pronto,vc fik feliz pois seu site esta funcionando..ai vc liga o ot para ver como esta,vc loga c\ o gm recem criado ,e esta andando pelo map que vc teve muito trab. de fazer e aii...PUFF

Error in"Container"...ai vc c pergunta...container???q troço eh esse??

ai vc por extinto,abre o map editor e procura esse tal de "Container"..e nao axa.. ai como sempre,recorre ao amigo do Msn...ai ele tbm nao sabe,e vc vem e posta aki no xtibia q q deu,ai ngm sabe ou estao com preguiça de ajudar!

q q vc faz??? gritA??naah

Simples,abra seu map editor,va em " Tools- Verify Map " e verifike seu map,as vezes nao da nada..ai oq vc faz,vcvai na pasta players,muda seu Gm pra posição do Templo! c for Yuropts 160.54,7...ai vc vai até a parte que deu erro..nao importe que de erro novamente,va la,marke bem onde deu erro...vc abrira o map editor,

ira apagar os Grounds,Buildings,etc dese Terrono Todo...e refará tudo novamente (apenas essa parte)..ai vc c pergunta..oq causa isso??

e eu poderei responder :D

o nenhum map editor eh perfeito,ou seja,qnd vc coloca um "Ground" em cima do outro,o Ground que estava la eh Deletado,...+ infelizmente isso n c aplica a todos..e qnd tem 1 ground em cima do outro,da esse erro,pois o Map Editor nao o deletou!

e depois isso,vc esta sorridende :D,feliz por seus problemas estarem resolvidos,enta a 1° pessoa no seu Serv,.vc a recebe com congratulaçoes,etc...ai ela vai caçar,e ao voltarela xega ao Dp...e o DP nao abre..e ela diz

14:58**: axei 1 bug,o dp n funciona...

ai vc pensa

" put's.q q eu fiz pra merecer isso"

ai vc "como sempre" recorre aos amigos,eles quase nunca sabem,ai td mundo coloca no coment do seu ot no xtibia "ot lixo","ot bugado"..lembrando q os players,apenas kerem jogar,eles nao kerem nem saber c vc esta c esforçando demais ou nao!

ai eu t digo a solução!

o problema esta no site!!

ai vc diz

Site ???

e eu digo

ISSO MESMO...

e vc: q q tem a ver o site c\ o dp???

eu: tudo :D

...pois..os sites criam os characters com os respectivos ekips,bp,dinheiro e items no Dp...porem os IDs do 7.5 sao diferentes do 7.6..ai cria td bugado...ai vc me pergunta.."ql a solução"

tem 2..

1°aprenda mexer em PhP e concerte tudo..principalmente o NEWACC.php..pois la esta oque contem dentro de seu dp..

2° troke de site,procure um desenvolvido para 7.6!

e problema resolvido ai vclogo imagina...

...pronto.meu ot esta completo agora!

Bom,literalemnte sim..o problema eh que todos esperam um pouco+que isso!!eles esperam "exigem que vc tenha esperiencia comQuests,GM,Magias Novas,Map Editado,Novas Runas,coisas criativas,Npc's Legais"..e ai vc nao sabe fazer nada Disso e Diz..

"Puxa vida,como que eu vou fazer isto??"

Clicando Aqui Abaixo,em ql for o seu problema!

Mana Fluid

Houses

Monsters

Respaws Editeds

New Runes

Port 7171 Blocked ???

Actions

IP Fixo

Lags

tudo isso entre outros..!! e Pronto.vc aprendeu Tudo,sabe o Essencial!!

Todo mundo esta gostando do seu OTSERV..e ai um cara que nao axou algo justo,foi desmoralizado,etc,nao gosta..e ele se julga hacker...q q vc faz???

leia um pouco sobre isso abaixo

Haclers??Trojans??Virus???

!!! depois que vc aprender se defender,vc seu ot estara 95% completo..e vc me pergunta... Pq 95%??

esses 5 % dependem da sua mentalidade..ou seja..sua qualidade de gm!

sua inteligentecia,astucia,e modos,sua idade influencia muito nisso!!

se voce obtiver entre 9~12 anos eu aconselho,nao editar character de amigo rl,nao editar o proprio,nao sair banindo ngm pode uso de macro,pois 99% usam qnd vc esta off..eh pura burrice banir por macro!

Ai vc me pergunta o Pq??

Pq qnd vc bane alguem,esse alguem para de jogar eos amigos deles tbm..afinal,vc kér mostrar serviço ou ter pessoas no seu otserv pra jogar!!

mas se voce obtiver entre 13~16 anos tente mostrar pouco serviço,nao responsa msg's idiotas como "posso ser gm","me da ekips",etc,pois se vc responder isso alimentara a i´deia do cara ele fara de tudo para consegui-la,ateh mesmo apelas pra hack,etc!!,aprenda a ignorar as coisas!!! ngm vai sair do seu serv apenas pq vc nao repsondeu uma msg né!!

mas se vc tem 16~ou + ...bem.depende da sua mentalidade tbm..eu n posso dar dicas,pois ai tem opnião feita!!apenas evite banir!

..e pronto..seu OT esta 100% Correto!!

Gm's Boms - Map Legal - Magias Novas - Runas Novas - Muitas Quests - Muitas Pessoas!!

ai vc Ouve assim

-> Gm,eu fui hackiado..e vc c pergunta.pow,como isso??

a solução eh instalar o HT.ACCESS e aprender emxer com ele..eu na 1°vez queo VI eu ja tinha idé ade como mexia...ai depende do seu Q.I. né :p...

hehe ai pronto..seu serv esta Praticamente Infalivel!!

Hehe Boa Sorte a Todos e espero ter ajudado e v6 compreendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...