Ir para conteúdo

O Que Vocês Acham Da Nova Era?


Posts Recomendados

Galera em um tempo de jogos podendo ser criados com uma facilidade inacreditável,

mas poucos com qualidade, nunca deixaremos os bons e velhos jogos com tibia...

 

Meu pai sempre disse: "Não fazem coisas como antigamente..."Tudo bem, mas no mundo informatizado isso não é visto como uma desvantagem,

muito pelo contrário, isso é uma grande vantagem...

 

Mas muitas coisas não deixaram de existir, elas apenas se adaptam e evoluem de acordo com o tempo.

Agora é que entra questão: Será que o Tibia está realmente se "adaptando e evoluindo" de acordo com o tempo?

 

Antes de começa a me criticar e falar que é um tópico inútil lei com atenção o texto a definição científica de evolução:"Evolução é uma mudança que não só traz melhorias, mas sempre alterações [...]"

Aí o pessoal começa a falar: "Mas estamos falando de informática e jogos, ciência é pra cientista, jogo é para player!!"

 

Tudo bem, também já pensei assim, não sei se posso citar nomes de outros jogos mas vamos em frente:

Levando em conta o lado ignorante da definição científica:

1º Ciência tem suas definições informática tem outras.

2º Jogos evoluem sim mas nem sempre para melhor.

3º Os players não dão importancia para essas "tais evoluções".

Levando em conta o lado inteligente da definição científica:

1º Ciência tem suas definições mas com tudo a ver com a informática, pois o mundo tecnológico é uma ciência.

2º Jogos evoluem nem sempra para melhor, mas devem visar a melhoria e inovação (Exemplo MU).

3º Tudo bem, os players não dão importancia, mas se analizarem melhor eles dependem dessas evoluções, pois só de o jogo ser lançado é uma evolução, se corrigirem um bug (no caso maléfico aos players) é uma evolução.

 

Agora Voltando ao Tibia:

Ultimamente a vida de um tibiano é só caçar, caçar e caçar (incluindo players XD)

fora as pessoas que usam tibia para se relacionar, também para fazer quests e conquistar...

 

Mas e no final, qual é a razão para você batalhar tanto e chegar ao nada...

Por Isso eu digo: Na minha opinião Tibia precisa de algo inovador, revolucionário para que aja um objetivo final nessa história, como:

Updates que não mostrem todas as alterações que foram feitas... Já pensou? Terras realmente desconhecidas para se conquistar, Monstros

Desconhicidos, Missões que realmente possam ser ditas como "Missões" e etc...

 

Assim encerro, desculpe erros de português...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E intendi algumas coisas do ponto de vista. Tipo, criam um monstro lá e tal mais ja falam o que ele dropa, quanto ataca e tudo mais... Fazem uma quest ou algo do tipo e ja dizem o quê tem nela e tudo... Enquanto poderiam apenas por e deixar la para descobrirem... Realmente seria legal. Exemplo como SOF de rook... Este sim é um mistério x)

Não intendi tudo bem mas em partes concordo com você...

Mas exemplo, TIBIA 3D... Seria muito mais pesado (em MB) e temos muitos players que jogam tibia por terem um computador "fraco" e tibia funciona em quase TODOS os computadores por ser leve e não requerer configurações muito boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...