Ir para conteúdo

Um Problema


Posts Recomendados

Olha eu denovo! E denovo sobre Calmera.

Dia 6 de março, mais um dia de "desastres" em Calmera. Um time, composto por Rydis knight (EK 107), Kamelia (MS 129), Nefarius Zerg (EK 118) e Blixen (EK 136), decidiram fazer a famosa e temida (não tão temida agora), quest Annihilator. Até ai, seria um dia normal, só que um fato marcou este dia. Após Kamelia ter morrido, Blixen, que depois deste dia ficou conhecido como "Traíra de Calmera", que estava na frente de todos, ao matar os dois demons que estavam no caminho da porta, Decidiu, por acaso, prender os dois outros membros restantes (Rydis knight e Nefarius Zerg), dentro da sala com os 4 demons.

O motivo? Blixen queria a armadura de Rydis knight, que na ocasião era uma DSM (Dragon Scale Mail). Mesmo depois de ter entregado a armadura, Blixen não liberou a passagem e os outros membros acabaram morrendo. O motivo, ninguém sabe.

Mas ai que está, ao ter feito isso, como o servidor é Non-PvP, nada puderam fazer. Mas uma luz no fim do túnel, apareceu para Rydis knight. Blixen tinha marcado um serviço de quest com Cachero (acho que conhecem ele, MS level 280...), a quest era POI, que substitiu Annihilator como "quest difícil". Então, sabendo do incidente, Cachero decidiu não levar Blixen para a quest, e como já tinha recebido o valor de 200.000GPs (200k) É muito dinhero...

Cachero então, postou no fórum oficial, uma enquete para o povo de Calmera, se ele, Cachero, deveria devolver os 200k para Blixen ou dar para Rydis knight o dinheiro como indenização?

Os 50 primeiros escolheriam o resultado. (Já deve ter terminado...). Mas e Nefarius Zerg, como ficaria ele? Morreu do mesmo jeito...

Não existem respostas ainda, pelo menos eu não.

 

Créditos: 99% para a equipe de Hotnews do Tibiabr.com e 1% para mim, por arrumar o tópico e trazer para o fórum.

 

Espero que tenham uma decisão justa com todos.

 

Até mais! :hi:

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Ja tinha ouvido flar nessa história...

Realmente mundo non pvp é foda, mas qto ao dinheiro Cacheiro deu o dinhero a Rydis e o tal "traída de Calmera" ficou sem o PoI service :p

Ótima atitude de Cachero na minha opnião :positive:

Tb ja vi um video de um traíra q na hora de tirar ss com os itens amostra roubou os 3 itens dos outros players q fizeram anihi.. sendo mundo non pvp os outros não puderam fazer mta coisa

No more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...