Ir para conteúdo

Posts Recomendados

este bug do avg ta pertubando muita gente assim ki xegar meu pc vou postar uma versao com Exe devland ou seja bem limpinho sem virus

• Respostas 408
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

este bug do avg ta pertubando muita gente assim ki xegar meu pc vou postar uma versao com Exe devland ou seja bem limpinho sem virus

Demoro :D

Vey tipo antes no "rapidshare" nao dava nd

Mais agora ta dando o seguinte erro...

nas parada pra escrever as letra e numero so da pra escrever 4 palavras mais ali em sima aparece um monte...T_T

E da sempre errado...!

Por favor me ajudem

Vejam o erro:

\

/

\

/

\

\/

errorza2.th.jpg

No rapidshare vcs devem digitar apenas os as imagens que aparecem o gatinho mais prestem bastante atenção pq é bem dificil de ver os gatinhos

Cara seu ot parece ser muito 10 Parabens nao tive oportunidade de entrara ainda mais se fez um otimo trabalho parabéns...=D

Ou passa o msn aew pra mim reportar algum bug q aparecer

OW DA UMA AJUDINHA AKI TIPO TA ###### NA HORA DE DEXA O OT ON PEDI UMA SENHA E EU PONHO MEU IP E TUDO MAIS MAS N DA SERTO :/ DA UMA AJUDINHA AEW >.<

KERO TESTA SEU MAPA

VLW

aewwwwwwwww queria baxa OT e num dava o avast e AVG detectava VIRUS abaxei o NOD32 e deu certo xD

sabia q num tinha virus... dps eu edito sobre o OT

No rapidshare vcs devem digitar apenas os as imagens que aparecem o gatinho mais prestem bastante atenção pq é bem dificil de ver os gatinhos

Brigadao ;]

Bem mais nao é tao dificil é so gira a cabeça um poko q da pra ve :boos: :confused: :w4:

Editado por alanf

baixei ontem e achei o melhor mapa e tals. é mto lindo, vi pequenos deifeitos que tambem já foram citados por outros membros, mais coisas simples como falta de colunas e outros. a mudança do local do dp foi perfeita. as areas de hunt são mto boas e bem feitas, adorei a lightning quest \o/.

mas fui abrir hoje e o avast (mesmo configurado) acusou cavalo de tróia. achei estranho, verifiquei no avast e continuava a pasta na lista de exclusões. Não sei o que fazer agora :50_50:

alguem pode ajudar??!

:smile_positivo: valeu pela ajuda galera ! :icon2:

Editado por brankello

:sad:

aparece essa mensage quando eu vou abrir...

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

Pesso Ajuda...

:sad:

aparece essa mensage quando eu vou abrir...

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

Pesso Ajuda...

possivel erro no download baixa denovo e ve

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...