Ir para conteúdo

[Arquivado]Nao Sabe Pq Seu Ot Não Está Legal?


SakuraHaruno

Posts Recomendados

Qual é o diferencial do seu server?

 

 

Será que os players vao gostar de começar exatamente nesse lugar?

 

Ex: Uma vez eu entrei no server que a exp era 3x...Então fui andando e o server seguia o padrão do tibia e ainda tinha lag. Eu pergunto: Se for pra jogar com quase a mesma experiencia, lag e igual a tibia, nao é melhor jogar tibia mundial?

 

Desertos imensos e chatos

 

 

O cara pega um lvl legal no seu map, treina e etc...Será que as areas avançadas serão legais para ele? Será que satisfarão a ele e ao que o server está acostumado a receber?

 

Ex: Eu entrei num server com exp 999999999x....Blz, eu matei um monstro e fui pro lvl 1000 e poco...Quando comecei a andar pelo server, percebi que soh haviam algumas areas de teleports dentro do templo para areas de hunts gigantescas com 2 monstros.

Você tinha que andar por um deserto para achar um monstro. No server tinha 80 pessoas. A pergunta que eu me fiz foi: Eu entrei no server para andar?

 

Novidades no Server

 

 

Quando comecei a jogar tibia, tudo era emoção, tudo era legal pois tudo era inexplorado. Dps de um tempo tibia ficou chato pq uma das quests mais dificeis virou normal, os monstros viraram normais, td virou comum.

Se no seu server tiver sempre a mesma quest, a mesma cidade e a mesma historia será que n vai ficar chato?

No meu antigo server 7.4 eu estreiei com apenas uma cidade, dps fiz uma inovação, coloquei uma area cheia de lava e fiz um labirinto na lava (ha uma lava que é possivel andar sobre ela). Dps fiz a death city, depois um Zoo que tinha um dp e safari e etc...

Experimente sempre inovar. Tenta um dia fechar o server, trocar o map pelo mesmo map, porem com as coisas todas destruidas e invente uma historia, e abra pros players.

 

Seja Original

 

 

Tenha em mente uma coisa: O tibia faz os sprites, você faz os scripts...

 

Quando lançou o item burning heart (um coração pegando fogo), logo eu peguei ele e fiz uma armadura dele...Que server ja tinha feito isso?

Transforme, crie novos conceitos, fassa com que as pessoas tenham de aprender a jogar de outra maneira! Surpreenda!

 

 

--------x--------x--------x--------x--------x--------x--------

 

 

Sei que é chato ficar lendo uma coisa sem fotos...

 

Acontece que as pessoas tem conceitos sobre OT server, e nao se ligam. O Objetivo do Ot é agradar os players em primeiro lugar. Depois o admin é recompensado

 

Tenha em mente isso: Os players recorrem ao OT procurando por coisas novas, coisas que nao ha no tibia.

 

Creditos:

Gm Goku (Me ajudou a Cria o Tuto!

Gm Sakura (Coloquei ele aki)

Editado por SakuraHaruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito legal, realmente muitas coisas ai é verdade.

porem acredito que esteja na seção errada...

 

 

Atenciosamente,

Maximus

²

Tem realmente várias coisas legal ai, vale a pena!

Eu acho que está na seção correta :p

Abraços, Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tutorial muito bom mais eu acho que você deveria colocar os créditos do autor original desse tutorial.

Para que o mesmo seja aprovado temporariamente seu tópico para me está REPROVADO.

 

wwwstadtauscombtn462356ya3.png

 

Coloca os créditos do autor que com certeza ele sera aprovado.

Vale se lembrar que ripping aqui no fórum é motivo de ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens,

Pensei nos conceitos e vo falar com o ADM Do OT Que eu vou Hostear

Thanks for you

// Sugestao Minha:

Ter um Forum para noticias , caidas , novos admins

isso fica interessente

Um dia eu fui no server... e caiu do nada o cara nem avisa nem nada

ele so falo vao no forum ...

Fui e tinha muitas noticias e coisas ... Fiquei apaixonado pelo servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei , fico legal, você tentou argumentar bem.

 

Dare Devil, reprovando todo mundo agora?

Cara não é assim.

 

Acho que aprovado ou reprovado não são palavras exatas para esses tipos de tópico.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...