Ir para conteúdo

Tibia Não É Medieval!

Posts Recomendados

Tibia não é Medieval.

Vim aqui QUE TIBIA NÃO É Medieval.

Era Medieval.

A era medieval, tratava do feudalismo, de castelos as guerras eram feitas com soldados normais, sem runas e etc.Na era medieval não existia Dragão, nem minotauro.

Era Tibia.

O tibia é um jogo de Fantasia, nele existe magos, dragões, minotauros.Você pode fazer diversas quests, e aventuras a parte sem ganhar premios, e relevantes.

Por que do tópico?

Ultimamente, eu tenho visto pessoas reclamando da falta de RPG, falando que Tibia tem teleporte e nao existia teleporte na era mediavel, ou coisas como, no tibia você pode acender fogo na água, as runas são movimentados pela sua magia, se sua fire bomb funciona embaixo da água, é porque o seu poder de magia faz com que ela exista, outros falando que na era medieval nao existia boias de natação.Gente o tibia é um jogo de Fantasia!Assim como final fantasy, não tem que ter a ver com nada, e sim com que eles quiserem.Espero que todos percebam isso, e parem de comparar tibia com ERA MEDIEVAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um ouvinte do podcast do TBR , Tibia tem varias coisas misturadas , entre passado e futuro :)

Ouvinte do PodCast, é ruim heim eu discuto isso desde 2002, antes de existir TBR, eu sou o usuário 3000 no TBR.

Link para o comentário

aa cara , tibia tem muita coisa , vem desde a era pagã os mages são inimigos mortais dos vikings pois usavam as terriveis runas , knight são como os soldados da orlã cristã , os paladinos seguem seu próprio destino , são considerados como mercenarios ou elfos , tibia tem muita coisa antiga e moderna , são as histórias do mundo antigo com um mais novo , veja tambem que temos Darama , um incrivel deserto com tumbas e piramides , que representa o tempo egipcio , Venore é uma Cidade de Reis , Carlin é uma cidade para pessoas humildes de livre acesso , Thais é uma cidade comum rodiada de varios monstros , Ab'Dendriel é a famosa vila dos elfos de varios livros que falam sobre elfos , Edron é a Cidade Nobre de grandes pessoas ricas , Svaground é o lar dos Vikings da era Pagã no qual eram temidos por todos por tamanha brutalidade em guerras , assim segue a fortaleza dos orcs , amazon camp , Montanhas com Dragões e muito mais :D

Link para o comentário

Eu acho horrível quem fala que jogo é mentiroso ou coisa do tipo, bem... Acredito que jogos foram feitos para ser divertidos e com boa jogabilidade e não para serem realistas.

E sim, também nunca achei Tibia medieval, a palavra fantasia se encaixa melhor.

Link para o comentário

ragnarok é mesma coisa

o jogo se passa numa era +- medieval, só que existem robos e alguns tipos de maquinas avançadas

tibia, na maior parte é um jogo medieval.

seu topico ficou meio sem fundamento ,pois em todos os rpgs ( Mu online, ragnarok, rune scape, priston tale) existem magos, dragoes e bruxas. Esses personagens fazem parte de um mmorpg, mesmo sendo ficticios e surreais.

se naum existisse esses montros e personagens, um rpg naum teria graça. Imagine só jogar completamente igual a era medieval, vc teria q pagar impostos (Dinheiro ) para o imperio toda a semana se naum iria preso, escolheria somente as classes soldado e arqueiro. Vc teria q matar somente alces e lobos (pois na europa medieval era isso q vc iria encontrar nas florestas). Vc iria viver numa casa completamente suja e caindo aos pedaços, pois as casas daquela epoca eram assim; naum iria existir protection zone; naum existiria health potion nem mana potion, ou seja vc iria caçar e só iria depender de sua comida pra recuperar vida.

como vc ve ficaria ridiculo um rpg desse jeito

naum so eu, mas com certeza todas as pessoas preferem um rpg mais surreal :smile_positivo: .

mas em uma coisa eu concordo com vc, TIBIA PRECISA DE MAIS RPG, tibia ta fikando muito zuado.

por exemplo: existe a opção de nadar ( naquela epoca todas as pessoas nadavam) , até ai td bem, mas o problema é q o seu personagem nada de toca :icon2: e ainda existem boias :icon2: , o que é completamente ridiculo, pois naquela epoca naum existia nenhum do dois.

espero q tenham entendido

Editado por Xnone
Link para o comentário

ragnarok é mesma coisa

o jogo se passa numa era +- medieval, só que existem robos e alguns tipos de maquinas avançadas

tibia, na maior parte é um jogo medieval.

seu topico ficou meio sem fundamento ,pois em todos os rpgs ( Mu online, ragnarok, rune scape, priston tale) existem magos, dragoes e bruxas. Esses personagens fazem parte de um mmorpg, mesmo sendo ficticios e surreais.

se naum existisse esses montros e personagens, um rpg naum teria graça. Imagine só jogar completamente igual a era medieval, vc teria q pagar impostos (Dinheiro ) para o imperio toda a semana se naum iria preso, escolheria somente as classes soldado e arqueiro. Vc teria q matar somente alces e lobos (pois na europa medieval era isso q vc iria encontrar nas florestas). Vc iria viver numa casa completamente suja e caindo aos pedaços, pois as casas daquela epoca eram assim; naum iria existir protection zone; naum existiria health potion nem mana potion, ou seja vc iria caçar e só iria depender de sua comida pra recuperar vida.

como vc ve ficaria ridiculo um rpg desse jeito

naum so eu, mas com certeza todas as pessoas preferem um rpg mais surreal :smile_positivo: .

mas em uma coisa eu concordo com vc, TIBIA PRECISA DE MAIS RPG, tibia ta fikando muito zuado.

por exemplo: existe a opção de nadar ( naquela epoca todas as pessoas nadavam) , até ai td bem, mas o problema é q o seu personagem nada de toca :icon2: e ainda existem boias :icon2: , o que é completamente ridiculo, pois naquela epoca naum existia nenhum do dois.

espero q tenham entendido

Tibia não é medieval, não é baseado na era medieval, e se quiser ter boia que tenha, é um jogo de fantasias, como final fantasy, em final fantasy tem moogle, tem chocobos, impérios, navios que voam, e nem por isso deixa de ser um dos melhores jogos de RPG e mais jogado no mundo.

Link para o comentário

No Tibia, por que as coisas são desenhadas no estilo medieval, todo mundo acha que é medieval

Você postou ou que eu vivia afirmando pra quem queria mais medievalidade no Tibia.

Parabéns pelo ótimo tópico

Link para o comentário

Eu acho horrível quem fala que jogo é mentiroso ou coisa do tipo, bem... Acredito que jogos foram feitos para ser divertidos e com boa jogabilidade e não para serem realistas.

E sim, também nunca achei Tibia medieval, a palavra fantasia se encaixa melhor.

Correto, concordo plenamente, a palavra Fantasia, se encaixa melhor pra tibia por vários motivos, e um deles é a "Magia" que há entre outras mais.

Shooby~~

Link para o comentário

Na verdade, o estilo do Tibia é o Medieval~Fantasiaco....

Podem procurar em informações de RPG, que vocês irão encontram

a mesma coisa, assim como no D&D

Fantasiaco se refere aquilo que foge da nossa realidade, mas ainda assim

precisa de uma época ando se passa todo o jogo, que no caso é na idade Média,

só que claro, com a ideia de fantasia.

Frozen

Link para o comentário

• 5 weeks later...

Isso é verdade. O que acontece, é que quem conversa com os amigos sobre Tibia, falando que é uma coisa de espadas, machados, castelos, etc, as pessoas acham que o jogo é somente sobre a era medieval. Um comentário que tenho aquele que dizem que Tibia é chato, que não é da época medieval, mas ainda sim jogam, é assim:

Parem de jogar Tibia e vão jogar Age of Empires.

Link para o comentário

• Criar Novo...