Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ei Cara Não Vai Dar Pra Mim Fazer Um Ot Sem Hamachi Pq Eu Puxei Um Cabo Do Vizinho E Pagamos Meio Ah Meio Ah Net Entao Não Tenho Um Modem Eh Ele Que Assina E Ele Tem O Modem Na Casa Dele Não Tem Outro Jeito Não? PlxXxX Me AjudaaAaa( Odeio Hamachi Veio)

mano to com problema quando eu tento ligao server da um erro:

Loading bans... Mysql ERROR mysql_real_connect: Can't connect to MySQL server on 'localhost' <10061>

Error: Unable to load bans!

alguem sabe oq eh isso?

Eu axo que nao foi ele que fez este tuto..

talvez pq ele tenha robado de min..

vou te processar por me ripar e vou te mandar 3 vias do documentos para que saiba o poruqe estás sendo processado por min..

creio que a falta do que fazer me trouxe até seu topico e por isso vc irá ter que dar a bundinha na prisão..

Creio que foi merecido o fixed mas ponha os devidos creditos..

que no caso seila de quem são

Zueraa

gratz pelo fixed

ficou mt bom

eu num to conseguindo abrir o executavel tah flandu q talvez eu naum tenha permição pra continuar com essa operação.!

me ajuda vai please........ :embarrest:

É só desativar o Avast ou qualquer outro antivirus.

Ai depois de ligar o server, tu ativa o Avast ou o antivirus de novo.

(Y)

Kra fico muto bom so tenho uma duvida la em baixo quando voce dis que no config lua tem que coloca o Ip de numero qual é o Ip o que acha no cdm ou o do whatip?

Kra fico muto bom so tenho uma duvida la em baixo quando voce dis que no config lua tem que coloca o Ip de numero qual é o Ip o que acha no cdm ou o do whatip?

O do whatip.com

;)

qualquer otura dúvida posta ai!

O Last Souls

Eu Fiz ae Tudo Certo(eu pelo menos axo) só que eu fui entra no site com o meu ip e ele aparece um outro site escrito um monte de versão do appserv, apache e tudo mais.

Eu queria saber como fasso para entrar no site ?

Vlw´s

Kra tah dando um erro la no execute o erro eh assim

"Error: unable to create server socker <2>

Editado por Baran
  • Criar Novo...