mais eu ja desliguei e n da oq pode ser será?
e quando eu ligo o ant virus q abro ele deleta o executavel sozinho ;/
por favor me ajuda
Por lastsouls, 01 de mar. de 2008 em Tutoriais para Iniciantes
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Snow Blood
mais eu ja desliguei e n da oq pode ser será?
e quando eu ligo o ant virus q abro ele deleta o executavel sozinho ;/
por favor me ajuda
o cara eu num consigo libera a porta pro meu win 98 me ajuda ae vlw
info
Char no Tibia: Elder Tarus Druid

Ow Cara muito bom o tópico
Aprovado ![]()
so tem um probleminha no link dos scripts para o AppServ ![]()
mais tirando isso muito bom
info
Muito bom!
Deu tudo certo aqui,menos uma coisa. Meu server não está online para meus amigos jogarem..está dando offline para eles.E fiz o seguinte:
1º-Liberei a porta 7171 como voce disse: Name:Open Tibia Número da porta:7171
2º-Criei um ip fixo exatamente como voce disse.
3º-Configurei o config.lua
4º-Coloquei para 50 players
5º-Iniciei o ot server ( nao foi pelo remote control e nem o outro lá,foi pelo ot server.exe mesmo )
6º-Iniciei meu ipchanger e peguei meu ip no: iniciar->executar->cmd->ipconfig e tava lá...do jeitinho que voce me falo.
7º-Entrei no meu servidor e fiquei no templo.
8º-Pedi para meu amigo entrar pelo meu ip fixo (aqueles bonitinhos), mas nao deu,acusou pra ele que parecia que o server estava offline.
OBS: fui no www.otservlist.org para tentar add meu servidor lá,mas ficou dando um aviso que meu server estava offline,que para adiciona-lo deveria estar online.
Porque está acontecendo isso ? Será que eu tenho que liberar a porta 7171 pelo modem tambem ?
Me ajuda....
Edit1: Me ajuda ae,plz ....o mais rapido possivel
EDIT2: PAREÇO MEIO QUE SEM EDUCAÇÃO,MAS DESCULPA,MAS QUE ANO QUE EU IREI OBTER MINHA RESPOSTA,TO PRECISANDO DE AJUDA E NINGUEM FALA NADA,NEM MESMO O AUTOR DO TUTORIAL....JA COLOQUEI ALI EM CIMA O QUE ESTÁ ACONTECENDO E NINGUEM QUER FAZER NADA A RESPEITO...O QUE EU PRECISO FAZER PARA OBTER MINHA RESPOSTA ?!
Editado Junho 30 por DragonBallZ
Olá,
É o seguinte:
Eu tenho uma Conexão Banda Larga compartilhada, ou seja, um Gateway Residencial.
O Modelo de meu Modem é:
D-Link DI-524 Wireless Router
No momento estou rodando meu servidor via Hamachi mas quase ninguém entra e o OTServList fala que meu servidor está Offline, mas os players conseguem entrar. Estou a umas 10 horas já rodando e nada do OTServList.
Eu gostaria que você me ajudasse a fazer o possível e o impossível para que eu rode esse servidor normal sem precisar que ninguém abra o Hamachi.
Cara, se você fizer isso por mim eu vou ficar ETERNAMENTE grato com você.
Por favor, eu te imploro.
GOD Aman Kartholic
Tipo baxei o mapa thyrania 0.2.81 XML
só que não tem a pasta database e quando eu clico pra ligar o server da esse erro
"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talves você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."
Alguém pode me ajudar?
E o Avg ta que nem loco dizendo que a Dll é vírus :S
Grato desde já
Tipo baxei o mapa thyrania 0.2.81 XML
só que não tem a pasta database e quando eu clico pra ligar o server da esse erro
"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talves você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."
Alguém pode me ajudar?
E o Avg ta que nem loco dizendo que a Dll é vírus :S
Grato desde já
Você tem que desliga seu avg,inicia seu ot serv, depois liga ele de novo....
Ai vem só a diversao....
Espero ter ajudado :smile_positivo:
Eu fiz isso de desligar o Avg mais esse erro aqui continua
Alguém pode me ajudar?
Grato desde já
info
Char no Tibia: GOD Paladina

MTOO BOM!!!
Você só podia deixar os Codes para o left em vez de center...
pq fica meio estranhoo
Mas ta de parabéms ;;;;
flwwwwwwww
Alguem responde a minha pergunta pra mim por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha a minha pergunta ali em cima, com 2 edits...
ALGUEM ME RESPONDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
info
Char no Tibia: guerreiro rab
Parabens,
otimo topico!
otimo mesmo!
isso ajuda qualquer 1 xD
info
Char no Tibia: Jonny Carrilho
IRMAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CCCCCCCCC EHHHHHHHHHHHHHHH
DDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIII+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
PERFEIO TUTORIAL MT BEM FEITO DIKAS ETC PERFEITO
VLW AE FAZ MAIS DESSES Q VC SOBE KOM A GALERA VLWWWWWWWWWWWWWWWWW
info

cara fico muiito dahora mais o OT q eu baixaei naum tem o executável do OT( se vc achar um mapa do yurots 1.2 com esse executável, passa o link pra mim no msn q vem logo abaixo blz?) vc pode me ajudar? add eu ai no msn :gabrielmacedo_santos@hotmail.com , e tambem eu ja tinha add uma porta 7171 e naum deu pra add ai eu add uma 7272 será q tem problema e tambem naum consigo arrumar os tages mais exp.....
daki a pouco vou sair add no msn pra vc me ajudar blz?
flw
vlw cara
info
Grupo: Conde
Reputação: +31
Rafinha,
Isso é que o antivirus acusa como virus.
Desative o antivr dai liga o server, e depois liga o antivr
Espero que ajude
vlw