Ir para conteúdo

Sword Of Fury: Uma Jogada De Marketing?


Posts Recomendados

>> Bom galera, essa teoria foi criada por mim (Se quiserem publicá-la em outro lugar, por favor ponham os créditos :D ). Obviamente, para criá-la eu tive que assistir vários vídeos e ler vários artigos e discussões sobre a quest.

 

Vamos ao que interessa...

 

A Teoria

 

...Raciocinem comigo:

 

●Com todos esses boatos sobre o verdadeiro propósito da Sword of Fury (SOF), cada vez mais e mais players irão ingressar no jogo para tentar resolver seu enigma.

 

●Vamos supor que você jogue Tibia. Você sempre tentou ,sem sucesso, pegar a SOF. Decepcionado por ter falhado, você mostra o jogo para um amigo e pede à ele jogar esse jogo. Também aproveita e pede para que ele te ajude a conseguir fazer a quest da SOF. Mas, como nenhum de vocês consegue, vocês resolvem chamar mais e mais amigos para ajudar...

Agora pensem em Dezenas, Centenas, Milhares de pessoas fazendo isso. O Tibia iria adquirir MUITOS players novos a cada dia.

 

●Além disso, imaginem quantas pessoas discutem sobre este assunto em fóruns, sites, blogs, etc... Isso COM CERTEZA tráz muita fama ao jogo, não acham?

 

Bom...espero que entendam essa teoria. Espero que em breve possamos desvendar este grande mistério!

Editado por Cacto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara spike sword custa 500 gp no trade ¬¬ , você está querendo dizer , Sword of Fury?

se for isso , é uma grande perda de tempo , está confirmado que apenas 2 characters tem elas em rook e que elas foram obtidas a muito tempo atrás quando tibia mal era conhecido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa devo ter me explicado mal...quis dizer a Sword of Fury.

 

Mas me diga, é comprovado que esses dois players tem ela? Foi o site oficial do Tibia que publicou esta informação?

Editado por Cacto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara , tem um site de raridades tibianas , se não me engano Tibia-Castle , no qual tem muitas SS desses jogadores e lembreçe o site oficial nunca vai dar informação de players! Ou seja , eles nunca vão abrir um tópico ou postar nas news que devidos jogadores tem certos itens raros !

 

Termino aqui meu post para não gerar spam , Sword of Fury é uma grande perda de tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Capitao

 

Cara, sword of Fury e spike sword é a mesma coisa... Ah é? consegue por 500 gp´s no trade? Então vai la em rook e anuncia Buy Spike Sword pra você ve quantas pessoas vao te chamar de noob...

E também acho que a SOF é uma grande perda de tempo, só para causar polemica e dar fama ao jogo.

 

Essa é minha opinião...

 

 

BlackDream*//

Editado por BlackDream
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Espada Da Furia é uma jogada da cip para atrair mais jogadores

como todos sabem o Tibia é rico em RPG talvez a Sword of Fury seja um dos melhores e mais bolados RPG do tibia todo

quando o player se depara com uma historia dessas ele se fascina e espera ver mais mistério e mais aventura em main..

 

sem mais minha opinião

 

 

Nossila-Alisson ou Gornick Como você prefirir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que esse é o mistério :D o RPG, quando alguem descubrir como pegar ela, creio que iram inventar outras e outras coisas como esta para atrair "Curiosos" e será que quem resolver o mistério da SOF, se tornará famoso?

Eu acho que sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião é a seguinte

 

prós: realmente se tivessemos que matar um mino mage pra conseguir a sof, o item mais raro seria a wand of cosmic energy

contras: vc poderia apenas colecionar a woce pois só pode usar sorc lvl 23+

 

prós: possivelmente o caminho para a quest da sof seria ou pelo mino mage, ja que há uma porta trancada e um teleporter pra cima, ou pelo maze of fury na area premmy, ja que se relaciona com a sof. O proprio Guido, durante uma entrevista com o T.i.B.i.A.B.r afirmou que a quest existe (na verdade foi meio assim: o entrevistador perguntou se realmente naum existia quest da sof, e guido respondeu "quem disse que naum existe" )

 

contras: O sunrise nunca completou a quest da sof, aquile é um Fake mal feito . Pois até eu completo a quest da sof num ot .

 

Conclusão

Talvez realmente de pra fazer a quest da sof, porem deve ser realmente dificil, Ou a Cip futuramente vai liberar uma dica ou construir a possivel quest dela.

 

Uma das coisas que eu refleti é o seguinte:

 

ninguem gosta de rookgard (pouquissimas pessoas gostam) e para amenizar o pensamento de ridicularização da pobre ilha

a Cip colocou uma Spike Sword numa pedra e colocou mais alguns dizeres relacionados a ela ao redor de rook, mas sem nenhuma quest ou coisa parecida (apenas como um "enfeite"). Com isso o resultado é facil de se concluir: iria criar um misterio de proporções cosmicas, sem formas de se solucionar ou chegar perto de uma conclusão satisfatória, com o objetivo de prender os jogadores neste fato, assim mais pessoas se dedicariam a explorar Rook e criar chars apenas para tentar descobrir. Como ninguem conseguiu resolver pelo simples fato que é insoluvel, o mistério torna os jogadores apaixonados e excitados quando encontram alguma informação dela. É por isso que a ilha naum é odiada, pois é nela que se encontra a lenda mais impressionante das terras tibianas. Continuando desse jeito, a Cip naum tem o porque de criar uma quest ou resposta para a Sof, e continuaria alimentando a mente de todos os tibianos com o mistério, só para prende-los na ilha e possivelmente pagar por uma conta premium para explorar a parte premmy de rookgard, pois assim Rook continuaria cheia de pessoas, mesmo que muitas delas nem queiram ficar ali, e só ficam com o intuito de descobrir a passagem para Sword of Fury, pois se existisse a quest da mesma os jogadores se cansariam e abandonariam a ilha rapidamente e como consequencia Tibia começaria a perder a graça, pois a quest mais famosa no momento, ja foi resolvida por milhares de players.

 

essa foi MINHA TEORIA cara, vc a copiou :mad:

 

>> Bom galera, essa teoria foi criada por mim (Se quiserem publicá-la em outro lugar, por favor ponham os créditos ). Obviamente, para criá-la eu tive que assistir vários vídeos e ler vários artigos e discussões sobre a quest.

 

é da pra ver que vc leu muitos artigos, principalmente o meu :icon2:

 

para vcs teram certeza olhem

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=53895 (primeira pagina, no meio da folha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Na minha opnião existe sim a quest da SoF .. como foi dito por Knightmare (criador da maioria das quests em tibia): várias quests de itens raros existem sim, oque fazemos é simplesmente chamar a atenção do players para outro lugar para q eles não descubram a quest

Oq ele quiz dizer? Vamos tomar o exemplo da SoF, tdos acham q a sala do premio da SoF é após a sala do Mino mage, mas pq isso?

Simplesmente pq Mino Mage é o bicho mais forte de rook e eles acham q matando o bichu mais forte de rook vc ganhará a espada mais forte de rook ... Na minha opnião eles colocaram o Mino Mage só pra "ocultar" o verdadeiro caminho à SoF

Reflitam e comentem...

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro o que é a sword of fury? Uma espada encima da pedra cercada de fogo, embaixo do fogo tem pedra (você pode ver quando algum gm tira ela, o fogo diminui), como alguem vai conseguir pegar ela se tem pedra embaixo do fogo??? Pode até ter uma quest, mas é impossível pega-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que existe sim a quest da SOF tambem, pois rookgaard é um

misterio, e muitas pessoas sao chamadas para ser outros para tentar descobrir

o misterio de rookgaard, assim fazendo a quest da SOF.

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

BOmmm... Falaram que foi o Knightmare que fez a maioria das quest. Creio que seja Nightmare. ME corrijam se eu estiver errada.

 

E não é o gm que tira ela >.< È só voce passar por todos o espaços do respawn de rot proximo aos skells, e o mesmo num outros respawn de spiders do lado de cima. A SOF some igual um player logando, e o fogo diminui. Ja testei (quando ainda era a a versão 8.1 =D), eu e mais 2 amisgos meus, eu fiquei observando. é é verdade. È isso que acontece.

 

 

 

Bloody kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seja jogada de markent mas oque tme ave criatura xama um amigo por causa duma porcaria duma sword que e feia aiinda? nao faz sentido voce tem todos os motivos do mundo menos esse entao ta errado eu nao xamo ngm pra joga me xamara pra joga tibia eu dei risada ams entao eu joguei e aprendi e em 1 semana tava mais forte que a pessoa que fez eu joga D:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...