Ir para conteúdo

Apresento A Vocês Monster Game


moskitinho

Posts Recomendados

Olá galera X Tibiana, venho apresenter a vocês o Monster Game um RPG Online que trata de uma guerra entre Lobisomens e Vampiros.

 

Acho que muitos por aqui ja ouviram falar desse incrivel jogo, traz uma sensação incrivel.

 

Um site impecavel, modo de jogabilidade exelente.

 

 

Segue abaixo algumas informações adicionais:

 

* Como adiquirir mais level's : É simples para ganhar P.E. (Pontos de Experiencia), você pode escolher entre caçar vampiros e caçar humanos.

* Como aumentar meus skill's : Para evoluir seus skills você gastara P.O (Peças de Ouro) a uma certa variação de skill para skill, todo jogador inicia seu personagem com 5 pontos de skill em cada Habilidade.

* Como Adiquirir Peças de Ouro : Peças de Ouro você vai conseguir matando vampiros se você for lobisomen ou matando lobisomens se você for vampiro. Nas caçadas a humanos tambem é possivel adiquirir as peças mais com menos frequencia.

* Como crio minha conta : Basta apenas acessar o site Sign Up of Monster Game e seguir as instruções, não tem erro.

 

* Como adiquirir comida ou sangue : Esta parte é interessante quando você se cadastra no site você recebe um link e esse por sua vez deve ser enviado a amigos, cada amigo que acessar o link você recebera uma quantia de comida e as vezes ouro. Se este amigo for jogar e se cadastrar você ganha mais ouro pois estara sendo um criador do novo Vampiro ou Lobisomen.

 

------*------

 

A maior parte de informações você pode ler no site na sessão Manual do Game.

 

É bem simples a explicação é clara e objetiva, acho que todos aqui tem capacidade para criar e jogar facilmente.

 

Recomendo este jogo para aqueles que possuem uma imaginação boa, toda a 'emoção' do jogo vai da sua imaginação.

 

Você pode escrever a fixa de RPG de seu personagem que sera lida por outros jogadores quando virem seu Perfil.

 

Atenção ! O tempo passado é igual ao real, então quando for caçar ou trabalhar veja bem o tempo que você quer pois se clicar em 8 horas no caso de trabalho você não podera executar outras atividades nas proximas 8 horas !

 

Você não precisa deixar no site para o tempo passar nem mesmo o computador ligado.

 

Tambem tem um modo para construir seu 'Refugio', local onde vai se esconder de inimigos e dos ataques. Você podera comprar Guardas para sua 'residencia' e evolui-la de acordo com seu dinheiro.

 

Convido a todos para essa aventura, joguem no mundo 2 que é brasileiro.

 

 

 

Atenciosamente,

moskitinho.

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------------------------

Retiro tudo o que disse! Se modera passar aqui exclua esse post por favor!

-------------------------------------------------

Editado por Darksasuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo Monster Game, tenho um Vampiro level 29, jogo faz dois anos mas fiquei quase um ano parado porque não parava de ser atacado :icon2:

 

o jogo no inicio é meio chato, mas depois fica bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo todo dia o/

por sinal estou caçando agora auiehiuaeh

 

Tenho um vampiro nivel 45 no world 1 ( amanha vai estar 46 o/ ), e um vampiro nivel 27 no world 2.

Jogo desde o começo o.O, nun paguei uma premium xD

Acho que sou o jogador de maior lvl que nunca pagou premium no world 1 o.O

 

Darak~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um vampiro nivel 45 no world 1 ( amanha vai estar 46 o/ ), e um vampiro nivel 27 no world 2.

Jogo desde o começo o.O, nun paguei uma premium xD

 

Já acho um absurdo alguém por a mão no bolso pra pagar uma premium no Tibia, mas você vem e me fala que tem gente que paga premium pra jogar esse jogo chato ?? Existe louco pra tudo nesse mundo... hahaha

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acho um absurdo alguém por a mão no bolso pra pagar uma premium no Tibia, mas você vem e me fala que tem gente que paga premium pra jogar esse jogo chato ?? Existe louco pra tudo nesse mundo... hahaha

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

 

 

sim, a maioria paga esse jogo

tu consegue upar praticamente 2x mais rapido do que um free acc

pra ter uma ideia, eu jogo desde novembro de 2006 e tou lvl 45, nunca paguei premium.

o top ta lvl 86, joga a menos de um ano =p

soh que a premium eh barata o.O

6 pila por mes, e por ano eles fazem 54 reais se nao me engano.

entao eh muito barato o.O

 

( mesmo assim eu nao pago :bigsmile: )

 

Darak~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM VÁRIOS OUTROS TÓPICOS MAS ESTE PELO MENOS EXPLICA

 

JA JOGUEI O JOGO BASTANTE LEGAL

SIMPLES

MAS NÃO É O TIPO DE JOGO QUE VOCÊ JOGA POR HORAS

 

BEM CRIATIVO :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...