Ir para conteúdo

[npc]djins


Dakos

Posts Recomendados

Fala galerinha do mau ò.ó

Nunca postei nada desse tipo, alguma coisa que eu fiz e tal, é a primeira vez então caso houver algum bug bota no tópico que eu arrumo.. eu fiz o djin sem a venda de rods e wands por falta de tempo agora.. mais tarde eu faço e posto pra vocês... também não sei se alguem já fez djin, mas não achei nenhum aqui pelo menos..

Os djins estão basicos.. são dois, um green e outro blue, fiz igual os que estão no tibiabr então se quiser botar pra vender tudo em um npc use o basico, pois como falei.. pra server que prioriza a venda de Player-Player.

Então se quiserem pegar no anexo está ali ou se preferirem aqui vai o link: >>Clique Aqui<<

 

Scan está no post de baixo.. Valeu Darksasuke

 

Lembrando.. qualquer erro postar aqui que eu arrumo pra vocês.. aceito criticas e sugestões... valeu!

Dakos

Djins.rar

Editado por Dakos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/



Como assim?

Ele vende calça djins?

Ou compra?

No meu serv nun tem o q eu faço?

 

Edit Scan:

Scan.jpg

Eh zoera ta?

Soh queria brinca um pouco!!

Está muito bom os Djins =)

Parabéns!

Editado por Darksasuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o NPC faz?

Ele comrpa todos os itens que o DJIN do tibia compra... você pode falar assim pra ele

Hi

Oferts

Equipments

e ele vai te dizer oq ele compra... e lembrando q vc presisa falar a palavra

'SELL' antes de dizer o item...

Atenciosamente,

Dakos

 

EDIT: AGORA QUE EU LI O SEU SPOIL UAHSUAHSUAS

VLW AI! ;]

Editado por Dakos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei o que ele faz!

Estava querendo descontrair...

A proposito, quando você implementará a venda de wands e rods?

 

Então.. vo fazer hoje detarde, agora não da porque vou presisar sair e comprar as coisas pro almoço, mas ainda hoje já vo fazer ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPC muito bom, para pessoas que gostam do estilo RPG do jogo...

 

Uma boa dica é fazer com que para conseguir vender os items mais fortes no Djinn, necessite uma quest e que o djinn fique escondido.. e claro que na cidade podera haver npcs de compra de itmes, porem items mais fracos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rabujento, concordo com você.. aquele NPC que existe em todos os ots que compram todos os items fazem com que perca a graça de alguns ots sérios, com loot dificil e talz...

 

Quem baixar ai comenta pra dize oque achou depois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...