o/
Como assim?
Ele vende calça djins?
Ou compra?
No meu serv nun tem o q eu faço?
Edit Scan:

Soh queria brinca um pouco!!
Está muito bom os Djins =)
Parabéns!
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

o/
Edit Scan:

Soh queria brinca um pouco!!
Está muito bom os Djins =)
Parabéns!
Editado Fevereiro 18 por Darksasuke
O que o NPC faz?
Ele comrpa todos os itens que o DJIN do tibia compra... você pode falar assim pra ele
Hi
Oferts
Equipments
e ele vai te dizer oq ele compra... e lembrando q vc presisa falar a palavra
'SELL' antes de dizer o item...
Atenciosamente,
Dakos
EDIT: AGORA QUE EU LI O SEU SPOIL UAHSUAHSUAS
VLW AI! ;]
Editado Fevereiro 18 por Dakos
info
Reputação: +1

Sim eu sei o que ele faz!
Estava querendo descontrair...
A proposito, quando você implementará a venda de wands e rods?
Sim eu sei o que ele faz!Estava querendo descontrair...
A proposito, quando você implementará a venda de wands e rods?
Então.. vo fazer hoje detarde, agora não da porque vou presisar sair e comprar as coisas pro almoço, mas ainda hoje já vo fazer ![]()
Abraços!
NPC muito bom, para pessoas que gostam do estilo RPG do jogo...
Uma boa dica é fazer com que para conseguir vender os items mais fortes no Djinn, necessite uma quest e que o djinn fique escondido.. e claro que na cidade podera haver npcs de compra de itmes, porem items mais fracos. =)
@Rabujento, concordo com você.. aquele NPC que existe em todos os ots que compram todos os items fazem com que perca a graça de alguns ots sérios, com loot dificil e talz...
Quem baixar ai comenta pra dize oque achou depois ![]()
Nuuusa! Animall to usando no meu private OT já
Ja fiz a djin fortress uahua vlwww
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Raizen Nog
Fala galerinha do mau ò.ó
Nunca postei nada desse tipo, alguma coisa que eu fiz e tal, é a primeira vez então caso houver algum bug bota no tópico que eu arrumo.. eu fiz o djin sem a venda de rods e wands por falta de tempo agora.. mais tarde eu faço e posto pra vocês... também não sei se alguem já fez djin, mas não achei nenhum aqui pelo menos..
Os djins estão basicos.. são dois, um green e outro blue, fiz igual os que estão no tibiabr então se quiser botar pra vender tudo em um npc use o basico, pois como falei.. pra server que prioriza a venda de Player-Player.
Então se quiserem pegar no anexo está ali ou se preferirem aqui vai o link: >>Clique Aqui<<
Scan está no post de baixo.. Valeu Darksasuke
Lembrando.. qualquer erro postar aqui que eu arrumo pra vocês.. aceito criticas e sugestões... valeu!
Dakos
Djins.rar
Editado Fevereiro 18 por Dakos