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Elemental Exori


Tprocheira

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Bem, este tutorial eu que fiz, ou seja, Créditos 100% para eu mesmo. :smile_positivo: :smile_positivo:

 

ISSO TUDO É UMA MAGIA SÓ, NÃO 4 COMOS TODOS PENSARAM...

 

Ai vai:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.8, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.8, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.8, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.8, 0)

 

local arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters)

 

Explicando:

Cada cor significa uma area, com suas respectivas fórmulas e efeitos. As formulas você ajusta ao seu OTserver. Alguns ainda não contem os novos elementos, então pesso que se certifiquem.

Onde está em laranja, você ajusta conforme o tempo que você quiser entra cada efeito. Eu achei que este intervalo ficou bom, porque logo após terminar um efeito, imediatamente começa um outro.

Agora no spells.xml vc coloca isso:

<instant name="Elemental Exori" words="elementals" lvl="100" maglv="7" soul="0" mana="100" exhaustion="1" prem="1" enable="1" script="elemental exori.lua"><vocation id="8"/></instant>

 

Ai vai umas fotos dos efeitos:

 

-->Energy

efeito1qc8.png

 

-->Ice

efeito2fq1.png

 

-->Terra

efeito3hx6.png

 

-->Fire

efeito4ap1.png

 

 

É isso.

 

Usem e abusem.

 

Yours Tprocheira

Editado por Tprocheira
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kkkkk muito mal explicado....

cara pq vc nao coloko divido os quote? eles estao todos juntos nun só

os caras vao achar q e isso tudo

cara tem gente q sabe como lidar com isso mas as vezes o cara quer aprender a fazer e nao sabe

 

REPROVADO

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@Ciro0

Meu amigo Ciro0 (não sou seu amigo) você ja viu os SEUS posts? Eles são HORRÍVEIS. Você falou para colocar os quotes separados.

1º PENSE ANTES DE FALAR, ISSO TUDO É UMA MAGIA SÓ.

2º Faça melhor e depois venha reclamar.

 

Odeio quem reclama e nunca faz melhor ¬¬.

 

Yours Tprocheira

Editado por Tprocheira
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Muito bom, mas você realmente poderia colocar separado, exemplo:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.8, 0)

local arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

Assim conserteza iriam aprovar!

O conteúdo é bom, só precisa fazer isto e pronto!

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Gostei muito da magia, ficou boa.

Mas como muitos citaram logo a cima, ficaria mais organizado com a separação ^^

 

Mesmo assim eu Aprovo pelo esforço, mas da proxima vez organize mais as coisas.

E seja educado...

 

Atenciosamente,

Dartilus

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Bem, para todos.

Vocês estão falando para colocar separado. Mas vocês não entenderam, isson é uma magia de quatro efeitos. Aquelas fotos, são os efeitos. Primeiro Energy, depois Ice, Earth e por ultimo Fire. Isso não é 4 magias magias, é uma só. Seria bom, se antes de vocês falassem besteira, prestassem atenção.

-Como que com uma palavra eu faria 4 magias?? ¬¬

-Prestem atenção nos arr1, arr2, arr3 e arr4. Isso significa que tudo é uma magia, são 4 areas totalmente diferentes

 

Prestem mais atenção.

 

Obrigado pela atenção.

Editado por Tprocheira
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Sim o nosso caro amigo postou tudo corretamente (Não testei) mas pelo que li está 100% funcionando.

 

1° a magia é 1 só com 4 efeitos diferentes, poriso o script é grande.

2° (dica) tprocheira tire os code e coloque em quote assim será possivel colocar cores e ficara melhor seu post.

3° (dica) tprocheira dá proxima veis que for posta algo lembre de minimos detalhes para evitar essa confusão toda dinovu...

 

 

APROVADO!

Editado por maximusot
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Pesso desculpas a todo por ter chingado o Ciro0. Mesmo vocês achando que eu não tenho razão, eu tenho razão sim. Esse XTibiano, veio para o Post somente para se vingar. Só por causa que reprovei o seu post (realmente, não merecia ser aprovado). Ele fala isso, mas de 3 tutoriais que eu fiz, os 3 foram aprovados. 2 na sessão de Scripts, e um nesta sessão.

Novamente, pesso desculpas, mas entendam que ele também não tinha motivo para reprovar um tópico que todo mundo aprovou.

 

@Dias OTonwer

Não se preocupe, quando alguém não gosta do Tutorial, está tudo bem desde que não me xinge (como o ciro0), nem reprove somente porque reprovei o seu tutorial.

 

Yours Tprocheira.

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