Ir para conteúdo

Quest No Tibia...! Não E Quest!


Posts Recomendados

Assim..

 

O cara comprava um item nu NPC ...pesgava esse Item usava...vc era Teletransportado

Para um Local de Monstro de alto respaw...Mosntros de Loot eles dão um Item...usando essete item, vc ganha uma determinada XP.....pois e uma QUEST..kem ja jogou WYD Conhece..

 

OBS : a Quest Tem Tempo !!!

 

 

Oque vc's acharam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

é uma boa idéia,na verdade quando joguei tibia pela primeira vez e vi akilo na barrinha do lado eu achei que eram quests tpw wyd,que eram em certas areas e tempos :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

LoL?? Tibia com RPG?

Bah, o RPG de Tibia foi extinto a muito tempo. As 'quests' de Tibia nem podem ser chamadas de Quests. Exemplo a Anihilador. Chega num lugar com um bando de 100+, mata uns monstros puxa a alavanca, solta umas sd, escolhe o bau e tchau. Isso é RPG? poderia ate ser Antigamente, mas Hoje isso nao tem mais RPG Nenhum. Uma quest com RPG, tem q fazer no MINIMO o player Pensar para faze-la. como as de WYD. Eu joguei Tibia desde o 7.6, e achava o Maximo. Quando cheguei level 140+ Percebi que estava ficando akela Mesmisse, Entao vendi meu char, e Criei uma Conta no WYD. Tibia é um jogo 100% CAPITALISTA, onde o Esforço do Jogador, conta menos de 20% para o Sucesso. os outros 80% sao Voltados ao Dinheiro. Exemplo: Um player level 50 Sorc FREE ACCOUNT, vai numa lan e fica a tarde toda caçando. dependendo da criatura, ele pode no MAXIMO pegar um level 53/54. isso se ele se ESFORÇAR, Mas e agora um Player Tambem 50 MS PREMIUM ACCOUNT, que caça a tarde toda em Area Premmy, (ou deixa no BOT) pode pegar ate um level 57/60. isso é uma Injustiça nao? Se voce concorda comigo, Venha jogar WYD, é um jogo 100% GRATUITO, NAO EXISTE PREMMIUM/VIP. é TOTAMENTE EM 3D. e em PORTUGUES. Se nao quiser jogar ao menos VISITE ►O SITE DO WYD.

 

Sliim~

Editado por sliim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUEÓLOGO DETECTED

Reportado...

 

Isso aqui não é pra ficar fazendo propaganda de WYD ou coisa e tal, pra fazer isso utilize a seção OFF-Topic - Games...

 

Não gostei muito da idéia não, pra um jogo como Tibia ficaria meio esquisito...

Editado por sath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...