Ir para conteúdo

[8.1] Aldora X Shanera - Pvp Enforced


tebuot

Posts Recomendados

O que eu vou falar provavelmente vai desagradar muita gente, mais GM é feito pra fica de boca calada no canto dele, não enchendo o saco dos players e sumonando coisa pra todo lado.

 

Me recuso a arrumar "bug" de gm, bug de verdade é GM CHATO que faz evento toda hora, ai fik puto e sumona orsha, ai reseta, ai edita, ai bla bla bla...

 

Se virem com o GM, que por sinal é a pior parte de todos os OTservers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, se você achar um bug, erro ou problema no seu PC... vou te ajuda mais PARA DE ME ENCHER DE PEDIDO INUTIL!

 

Ai vai uma lista com 5 coisas que não vou ajudar.

 

1 - Não, NADA de GM arrumado, tanto faz pra mim se você quer fazer um evento com morgaroth num ot PvP.

2 - Não me importa que seu amigo Larry falou que ele não consegue solar kina level 200, SD é por ML como no tibia normal e ponto final.

3 - Não, o exhausted não está errado, se fosse assim eu teria criado Sorc/Kina/Pally/Druid e não Time x Time

4 - Não, a SD de paladin NÃO tira 200, como é por ML, é 100 e olhe lá, e ta reclamando de que? Life alto, mana alta e assassin star forte...

5 - E por fim, não, eu não vou fazer obsidia/ lucera/ pandoria e o mundo esquecido que for só porque você joga lá, o OT tem bugs demais pra eu pensar em mundo.

 

E umas dicas uteis pra também você não bugar seu ot achando que tá melhorando

 

1 - Não religue a opção de mudar outfit, isso faz com que o sistema de times va pro espaço, entendeu? Fique feliz com as roupas que vem no char.

2 - Não mecha em exhausted de MF / Spell, você so vai desequilibrar tudo.

 

Essas 2 coisas acontecem todo dia, gente no meu msn chorando porque da pra muda de time, só não se ligaram que é a COR DA BOTA que separa um time do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou cara concordo com tu as vezes num OT os carinhas so pedem GM pra cata itens para elis mesmo ,ficam fazendo evento de bicho forte no inicio de um ot ai o povo fica reclamando que perdeu LV,ai tem que reseta tudo,e tbm elis ficam dando GM para qualquer um muito mais para os amiguinhos delis ,por isso eh bom ter poucos GMs en um OT e varios tutores ,porque tutor server apenas para ajudar os players ,não piora-los xD

Mas foi bom essas suas dikas ^^ VLW

FUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss

ot cheio de bugs

1º o mapa que tem varios lugar bugado

2º o gm

3º que n da pra pra edita nada na pasta dos player que buga td o ot

horrivel!

 

Concordo, e ainda mais o cara q posto o ot nao quer ajudar em nada só quer ganha fama..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otavio_xforce

 

Me de UM, bom motivo pra eu entregar GM na mao de vcs que eu faco...

 

PS, nao vale falar sobre banir, pq eh soh o cara muda de ip e voltar, isso eh desculpa torta pra faze eventos babacas no pvp.

 

E edita que buga, dexa de ser maneh cara, n sabe nada de OT e vem chora, vc tem que ligar ou desligar a protecao somente leitura pra edita os players, se n aprendeu isso n tenta edita =)

 

E outra, pra que editar, pra dar EK lvl 200 pros seus amiguinhos, lol.

 

@ShockZz

 

Se faz tanta questao, pega GM de otro ot e taca nele que funciona, so sinto mt pelo server, aproveite editando os amigos, criando SSA de 100x pra se dar bem em mage e sumonando orsha pora ai, o povo vai adorar (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otavio_xforce

 

Me de UM, bom motivo pra eu entregar GM na mao de vcs que eu faco...

 

PS, nao vale falar sobre banir, pq eh soh o cara muda de ip e voltar, isso eh desculpa torta pra faze eventos babacas no pvp.

 

E edita que buga, dexa de ser maneh cara, n sabe nada de OT e vem chora, vc tem que ligar ou desligar a protecao somente leitura pra edita os players, se n aprendeu isso n tenta edita =)

 

E outra, pra que editar, pra dar EK lvl 200 pros seus amiguinhos, lol.

 

@ShockZz

 

Se faz tanta questao, pega GM de otro ot e taca nele que funciona, so sinto mt pelo server, aproveite editando os amigos, criando SSA de 100x pra se dar bem em mage e sumonando orsha pora ai, o povo vai adorar (y)

 

O meu amiguinho.. se vc acha que só porque uma pessoa quer que o GM esteja lá, não quer dizer que a pessoa é retardada mental aqueles bobao q fica sumonando orsh e editando amiguinho não mano ¬¬" e também não da pra tacar GM de outro ot, acho q é um bug do propio server, ja tentei fazer.. mais mano, se vc acha que só pq queremos GM se acha q vamos fazer #####, sinto muito amigo pois vc está 100% errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...