Ir para conteúdo

Posts Recomendados

*Terra

*Agua

*Submundo

*CÉU

 

Porque não temos céu e arcanjos ? :50_50: Seria uma inovação no tibia. Mas o que seria essa inovação já que o tibia é 2d, a grande surpresa é quando vc pisar nas nuvens olhar para baixo e pensar que está caindo, mas derrepente encontra um arcanjo atirando suas onyx arrow capaz de perfurar até a melhor armadura do reino <:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q o q ele quis dizer foi ... tem demon (submundo), quaras (mar), drags (terra), e poderia ter cel com ums bixo sagrado ;p mata os anjo aehaehaheha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque ideia ridicula a ideia é boa SIM,podia ter uma escada angelical dourada,que levasse ao céu ^^ e uma preta,que levasse ao submundo onde tivesse muitos misterios muitas criaturas esquesitas como cachorros de 3 cabeças etc etc etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se os chãos fossem nuvens, seria interessante :> Colocava uma espécie de "background" que parecesse a terra vista de beeem longe, tudo pequenininho... Torres nas nuvens, castelos, uma raça de criaturas aladas, espécie de anjos... Seria muito legal :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom....no ot serv que eu tinha eu fiz no mapa editor tpw um céu mermo....soh dava pra chegar de teleport,tinha varias coisas de anjos,etc...essa ideia de fazer céu num eh ruim...###### eh fazer :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...