Ir para conteúdo

Servfull 0.1 Mapa Global Com Alguns Bug De Bordas Corrigido.


Natanael Beckman

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa, ta ae quem quizer um serv sem bugs faça que nem nosso amigo ae ajeitando todos os bugs =D vlw.

 

#####, to arrumando um monte de bug aki, tem q i vendo no console os debug ^^

 

-.- Eu falei c.a.r.a (sem os pontos) e fiko 5 #...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fikou legalzinhu sim mais tem muito bug

quando vc desce ali em femour hills nem tem jeito de anda pq ta tudo preto de tantu bug

mais issu é so arrumanu com o map editor

de resto esta bom sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff galera vai toma no seus ###### !!!!!!!!!!!

 

o bekman faz o server na maior boua vontade pra posta aki e vcs fikam awe metenu o pau no cara?

vai toma no seus ###### !!! se tive achanu ruim vai faze um ot melhor intaum -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff galera vai toma no seus ###### !!!!!!!!!!!

 

o bekman faz o server na maior boua vontade pra posta aki e vcs fikam awe metenu o pau no cara?

vai toma no seus ###### !!! se tive achanu ruim vai faze um ot melhor intaum -.-"

Velho ele é um ###### que engano todo mundo com propaganda enganosa e vc ta se achando qm o rei do xtibia?

 

Baxa tua bola maluco e fica na tua ###### palhaçada isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão achando o que? Que isso aqui é um bate papo e que podem se ofender sem serem reprimidos?

Mcfly, Cirdan , Kiedis e Darth Sidious não será tolerado nenhum tipo de ofensa por parte de vocês, caso eu veja o mesmo comportamento isso pode resultar em um alerta ou até suspensão portanto entrem na linha.

 

Lucasjockey a palavra cara pode ser transformada em várias outras palavras por isso o filtro, portanto não burle mais ele ou será alertado.

Em relação aos double posts dos tópicos serão tolerados, porém qualquer ato com double post neste mesmo tópico será motivo de alerta portanto estou alertando TODOS verbalmente.

 

 

Se quiserem criticar, critiquem com qualidade não ofendendo ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...