Ir para conteúdo

Xtibia, A Retrospectiva 2007


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

 

Primeiramente, Feliz Natal para todos! Espero que tudo dê certo neste natal de vocês e que em 2008 o ano seja melhor do que esse que está passando!

 

O XTibia este ano irá oferecer pra vocês, como presente de Natal uma Retrospectiva do ano de 2007 e a certeza de que 2008 será um ano de maior crescimento do nosso grande Portal que cresce a cada dia.

E grande parte deste crescimento é graças a vocês!

Meus caros XTibianos ;D

 

Janeiro á Março:

 

No começo do Ano no XTibia foi bem agitado! :smile_positivo:

Tivemos muitas promoções e remoções. Eu por exemplo fui removido por 11 dias devido a um erro na leitura dos Emails da diretoria, 11 dias sem meu cargo de Moderador no XTibia foi um choque para mim, depois disso voltei com força total ;D

No mês também tivemos muitas e muitas outras promoções e remoções, como o André para Diretor e o Chapola e Xedegux para Coordenadores.

Foi um mês de grandes reviravoltas na equipe, isso tudo de certa forma reestruturou um pouco nosso querido XTibia...

Mais não só de mudanças na equipe que foi este primeiro quadrimestre!

 

Foi justamente nesse mês que foi lançado a nossa seção Informática e o nosso X-Developer Sprit lançou o primeiro XTibia IP Changer!

Também mudamos totalmente o IPB da versão 2.0.4 para a novíssima versão 2.2.2, foi uma grande evolução no XTibia que aumentou nosso Diferencial ao extremo :)

A lista versão 0.9.2 foi lançada e realmente foi uma melhora grande nesse serviço muito útil do XTibia.

E junto a nova versão da lista atingimos 60 mil cadastros no Portal!

Realmente incrível :49_49:

 

Também Colocamos Regras rigorosas contra os Rippers que assombravam o XTibia e o mundo do OTserv, e a partir desse quadrimestre Ripping era causa de ban sem piedade :weight_lift:

 

E por fim, neste mês foi iniciado o grande projeto X-2007 que hoje em dia podemos ver seus grandes feitos, envolvendo site novo e novos serviços!

Esse Quadrimestre foi marcado pela Reestruturação Interna do Portal XTibia, e hoje podemos ver os resultados dessa Reestruturação ;D

 

 

Abril á Junho:

 

Nesse segundo quadrimestre eu finalmente me tornei Coordenador e meses mais tarde Diretor e junto com minha promoção veio a primeira mudança drástica do projeto X07, uma reestruturação geral do Fórum, mudanças de metodologias e de organização. Ficou realmente excelente e tudo partiu de uma crítica dura e real do usuário Nostradamus.

Hoje estamos colhendo os bons frutos dessa grande e excelente mudança ;D

 

Com o projeto X07 o XTibia voltou a crescer novamente, pois tinhamos levado um grande tombo a partir de Novembro e Dezembro de 2006, e atingimos a marca de 50 mil registros no Fórum e 300 mil posts!

Aproveitando esse crescimento assustador eu e Addict implementamos novos ranks no Fórum e com a ajuda dos Designers colocamos as atuais Pips, que dão um charme especial ao XTibia de hoje ;D

 

Neste quadrimestre o XTibia estava concentrando somente no X07 e preparando novos updates para todos :bigsmile:

 

 

Julho á Setembro:

 

Nesse mês o XTibia investiu em mais uma melhoras básicas de conceito no Fórum. Adicionamos o sitema de Rating nos Tópicos e criamos o nosso querido rank Herói, que serve para presentear aqueles que fazem e fizeram História no XTibia.

Neste mês também fizemos uma boa pesquisa para saber o que os membros achavam do Fórum para que possamos melhorar o XTibia cada vez mais.

Para terminar a parte do fórum também implementamos muitas coisas novas como BBcodes, Custom Fields, Avaliação para Designers e muito mais!

 

E para comemorar os 2 anos do XTibia foi lançado o novo site!

Um sistema mais rápido e melhor para todos com muitas novidades e benefícios aos usuários

O Site nos deu suporte para crescer e adicionar novas coisas, que até hoje estão sendo aprimoradas e melhoradas sempre que possível :)

 

 

Outubro á Dezembro:

 

Neste último quadrimestre voltamos a investir em novidades!

Lançamos o novos servições X-Flog, X-Blog e X-Downloads que criaram mais um diferencial XTibia e que serão em breve mais um foco de investimento do XTibia com outros serviços que estão para sair.

 

Também neste período nós quebramos incríveis recordes de posts e registros, passamos dos 400 mil posts e 85 mil registrados.

Uma marca incrível para qualquer fórum com somente 2 anos e alguns meses!

 

Neste Quadrimestre que estamos, estamos programando e vendo nosso acertos e erros de 2007 para começar 2008 melhor que 2007 e o projeto X08 está em fabricação e em breve todos verão os Resultados!

 

---------------------------------------------------

 

 

Bem XTibianos, esse foi um pequeno resumo de todo o ano, é claro, teve muitas coisas que não citamos como a grande quantidade de promoções e remoções na equipe ou a grande leva de concursos que tivemos.

Mais é realmente difícil colocar tudo importante que aconteceu no XTibia somente em um tópico :)

Em 2008 prometemos uma melhora de nossos serviços e continuar sempre procurando inovar a cada semana.

 

Para que o XTibia continue como a maior e melhor comunidade de Tibia e OTserv do Brasil :)

 

 

Aproveito o tópico para anunciar oficialmente um período de Férias na equipe.

Muitos de nós iremos viajar no natal e ano novo e não poderemos ficar Online no XTibia.

Inclusive eu, que estarei em Búzios do dia 27 de Dezembro á 18 de Janeiro e provavelmente não poderei acessar o XTibia.

É claro que isso é um problema, porém problemas são para ser administrados.

E espero que o XTibia fique calmo durante esse período que eu e outros se ausentaram...

 

Quando voltar iremos começar mais mudanças no XTibia!

Não queremos que 2008 seja mais um ano para a comunidade OpenTibiana, queremos que 2008 seja o ano XTibia na comunidade de Tibia e OTserv do Brasil e mundo!

 

E a partir de fevereiro no XTibia começara uma nova era cheia de Revoluções, mudanças e melhorias para toda comunidade.

E para comemorar este novo ano teremos um Mega Evento que promete ser o maior já visto em qualquer comunidade de Tibia e/ou OTserv

 

Deixo aqui meu até logo e novamente nós do Xtibia:

 

cartaonatalbf2.jpg

 

Atenciosamente,

XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

664...665..666 o.O que Engraçado!

 

SHAHSUAHSUs Zueira JV!

 

Pena que nunca estive aqui desde o começo deste ano.. Mais sim só no final deste ano, espero poder passar 2008 com vocêS... E acompanhar de perto o crescimento deste fórum!

 

Abraços,

E.Slash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, minha antiga conta tinha a mesma "idade" de vcs, Addict e JV, mas eu sai em dezembro de 2005 e só voltei agora a postar...

Parabéns XTibia!

Grato,

Tuco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa restrospectiva cara!

Ingresei no XTibia faz pouco tempo então com essa restrospectiva pude conhecer muito mais o XTibia!

Quero dejar também a todos um ótimo Natal e um próspero ano novo a todos!

Que o XTibia possa se tornar cada vez mais forte!

Abraços a todos os membros XTibia!!!

Escalador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha,

Quase chorei :D

Eu não estava aqui quando a maioria dessas coisas aconteceram...

Mas eu tenho certeza que foram ótimas mudanças.

 

Eu estou totalmente disponivel a dar suporte e a criar VideoAulas!

Basta falar o assunto.

 

Sempre ajudando o XTibia a crescer!

;)

 

É isso ai galera.

Qualquer coisa,

Manda PM!

 

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, comovente...

Me fez lembra do antigo fórum, era horrível... O site então, melhor nem lembrar daquela SS de fortaleza que tinha no topo, coisa feia aquilo...

 

Não vo desejar nada, pois todos estão fazendo isso, ser igual a maioria é chato e intediante.

 

Só quero que 2008 seja o ano em que os historiadores sejam realmente valorizados, junto com os OTServers.

 

 

//VOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano teve muitas reviravoltas e emoções.

 

Foi nele que Sonic Shadow realmente

ficou ativo(meados de janeiro).

 

Foi nele que Conde do Monte Cristo

foi banido(finalmente).

 

Foi nele que o JVChequer foi tirado

do cargo por engano(cuidado viu).

 

Foi nele que o novo Portal foi

lançado(aaeee).

 

 

parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...