Ir para conteúdo

War Tenebra! Edited By Fábio


auditt tuning

Posts Recomendados

bom eu fiz 1º o pvp enforced em edron com os chars: Elite Knight / Elder Druid / Master Sorcerer / Royal Paladin.

 

entao resolvi pegar os chars de tenebra e faze uma warzinha com times =)

 

a war fika assim...

 

1/1 - Seek and Destroy

2/2 - Peh na Jaca

 

seguinte! ja falando.. os chars NÃO sao atualizados!!! pois agora em tenebra nao está tendo war! a war foi ganha pela Seek and Destroy!

 

e como os PNJ fikarao "Retired" por ter perdido a war eles nao uparao e se atualizase seria "apelão" de mais...

 

ta com as accs.. e com acc de 2 gms.. pois eu dxei online pra faze o teste e deu MUITO certo o server =P

eu ia dxa apenas com um gm com conta diferente mais agora ja dei o upload e esqueci mais dane-se

bom axo q do server pra fala é só isso mesmo...

 

Créditos!

o server foi "cópia" do noob war então irei colocar os créditos q o neobabi colocou em seu tópico

 

- A um lek la do otsfan por eu ter pego o mapa e os char deles (nao lembro o nome :( )

e a ekip Aries -

 

Créditos pelo Edit:

Fábio Nelsen

 

 

DOWNLOAD AKI

 

 

IP CHANGER AKI

 

Duvidas? Bugs? coments :p

 

ATENÇÃO! TEM A DLL INFECTADA! NAO EH VIRUS!

 

By Auditt~

Editado por auditt tuning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

comentem plx

 

ja tentei baixar todos OTs daqui, todo os OT 8.1 nenhum foi aprovado pelo avast.

 

tá disseram que naum é virus , tem post pra desabilitar o avast em determinada pasta.

 

Mas quando vão arrumar essa bendita DLL que é "Identificada" erroniamente como virus.

 

avast naum aprova , Não executo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O VIRUS DO DLL ##### ALGUN MODERADOR PODE BAIXA OLHA E FALA Q NAO TEM VIRUS NESSA PORCARIA TOMA BANHO ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

 

to P da cara ateh agora com esses cara q nao sabe mexe em computador ¬¬

Editado por auditt tuning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedronn

ahahahahhahahhahadh

 

kra..

 

eu sou hacker...e sei quando eh ou n virus e pa

mais esse ainda n testei hahahahhaha

=*

@pedronn

Cara, deixe de ser ignorante, acha que é hacker, nossa, hackeia quem? Teu irmão? rsrs

Se não tem o que dizer não diga nada.

 

@post

O OT está muito bom, tanto que eu uso ele faz algumas semanas, só que editei o mapa, coloquei hunts, desbuguei as bordas e tiles de água bugados e fiz site para criar accounts.

Ele não tem vírus, é apenas uma DLL não reconhecida, se quiserem saber mais vejam este tutorial que explica bem esse assunto. CLIQUE AQUI

Já que vocês não querem confiar, o que eu também faria no lugar de vocês se eu não soubesse o que era esse suposto 'vírus' encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...