Ir para conteúdo

Novas Seções No Fórum Tibia


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

 

Em comemoração ao Update do Tibia 8.1 resolvemos trazer novidades para a seção Tibia, que vários usuários pediram novidades para a mesma.

Em busca dessas novidades procuramos o que o XTibia poderia colocar em seu Fórum para uma melhor Interação entre os membros, e chegamos as novas seções.

 

 

O usuário jorno1994, deu a idéia de uma seção de Formação de Times e a ouvimos.

Então devo dizer que a primeira nova seção é a "Formação de Times e Guildas", nela você poderá formar times para uma hunt ou uma quest difícil!

Inclusive poderá formar guildas em novos e velhos mundos.

Está seção tem a principal função de unir mais os usuários XTibianos!

 

A segunda seção é com princípio de divertir e até ver as idéias da Galera para o Tibia!

E assim nasce a seção "Idéias para o Tibia", nela você poderá criar sua proposta, uma idéia inovadora ou maluca para o melhoramento(ou não) do Tibia!

 

E a terceira e última seção é o Trade Channel, um lugar onde você poderá comercializar seus itens dentro do próprio XTibia!

Ela é mais uma forma de você se livrar rapidamente daquela obsidian lance inútil mais que pode ser útil para um colega XTibiano!

Mais atenção! Leiam as regras e vejam que trocas que envolvam Dinheiro RL ou que sejam contra as regras do Tibia, são expressamente proibidas!

 

 

Bem XTibianos, é isso!

Espero que gostem do Update de Natal, e ainda mais, aproveitem as novas seções que foram feitas para o bem de todos vocês, XTibianos.

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei as 3 novas secoes...

Uma perguntinha:

A de vende/troca e a de team vao ser subdividida por mundo neh? pq ai fica mais facil (creio eu)?

 

fora isso gostei das ideias

 

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, nice ideas.

 

Só um detalhe que eu acho que não tem muito haver com o tópico hoje o XTibia bateu o racord de membros on-lines.

 

Parabéns ao XTibia.

 

Parece que agora vai volta a ser o que era ou até melhor.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a intenção foi boa, mas não creio que vão ter muito sucesso... Tibia é uma das seções menos movimentadas do fórum, tem poucos que postam lá, menos ainda que jogam, e ainda tem a dificuldade de achar pessoas do mesmo server, ainda mais interessados no item/time... hauhahau

 

Mas de todo modo, vamos esperar e ver.

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Chapolin e Under

Se não tem movimentação não é porque ela não existe e sim porque não conquistamos ela.

 

Design antigamente também não tinha movimentação, com o tempo agente conquistou ela e hoje está crescendo como está.

 

Se a seção não é movimentada não é por isso que devemos desistir dela.

E sim pelo contrário, devemos investir na mesma para chamar atenção dos membros, buscar melhorar ela.

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...