Ir para conteúdo

Pantano


soulblaster

Posts Recomendados

Hiho!

 

Depois de eu ter viajado tanto O___O'

voltei para os que pensavam que eu tinha parado :X

E trago uma cidade no estilo de venore.

Bem simples e parecida mesmo, ja que eu adoro utilizar os locais do tibia como exemplo :o

Ai vão as screenshots:

 

minimap do local:

minimapiiiee0.png

 

a cidade:

imperialage6ba9.jpg

imperialage7cq3.jpg

 

alguns locais de caça:

imperialage8vo1.jpg

imperialage9jp8.jpg

 

sim, realmente parecidas =)

esperam que tenham gostado OO.

comentem, mesmo sendo bom, ruim (criticas construtivas), dando dicas, opinioes, etc, mas comentem =P

cya ^____^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedZL

'quadradágismo'? Você realmente não sabe usar acentuação :0

 

@Tópico

Tem que melhorar a vegetação do pântano, e você vem e me põe foto da cidade de longe, ocultando todos os detalhes, assim me parece uma cidade comum e sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copia de venore plxplxplx... hahaha...

só mudo algumas paradas de lugares... xD... sei la... pode até copia... como dizia o chacrinha... "nada se cria tudo se copia" bom a tese dele por mais treta que seja está certa hahaha... enfim... o mapa ta legal... mas n curto nada copiado... o negocio eh cria mesmo... se cria dai sim digo que fico IRADO ou PALHA... o negocio eh cria... o mapa ta bacana... maaas... eh quase uma copia autentica... enfim...a cidade ta copiada com algumas partes mudadas... mas o pantano...isso eu ja n sei pq tem poucas partes la e n da pra tirar conclusao só com aquilo ali... enfim... crie! essa é a minha dica... hehehe...

abraços...

fik como critica construtiva ta? n quero prejudicar ninguem ou falar mal de alguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiho!

 

@dandilo

sim sim *-*

a maioria das cidades que eu faço utilizo base no global =)

e essa realmente fico parecida *-*

mas acho que não daria para ser muito diferente disso né ? ;p

vlw

 

cya ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh... hehehe... mas sei la... eu particularmente me baseio no global... mas nem tanto...OAKSOkasokKAS... quem n se baseia neh? é nossa fonte de inspiraçao... OAKSOKaoksKAS... mas eh isso cara... :D

só fazer umas paradas novas ai... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico

Tem que melhorar a vegetação do pântano, e você vem e me põe foto da cidade de longe, ocultando todos os detalhes, assim me parece uma cidade comum e sem graça.

 

Não entendi, a vegetação está perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...